Se seu filho está distante e a saudade aperta, reze por ele essa oração




Senhor, quando meu filho não estiver sob meus olhos, que ele esteja em Suas mãos.

Quando não for possível que ele me escute, que o Senhor seja, em sua mente, a voz que o aconselha.

Quando eu não estiver presente para apontar-lhe o caminho, que o Senhor guie suas pernas.

Quando não for possível dar-lhe um colo de mãe, que o Senhor acalme o coração do meu filho.

Quando eu não puder dizer “leve o casaco”, que o Senhor seja o manto que aquece a sua alma.

Quando eu não puder fazer o curativo, que o Senhor cure suas feridas.

Quando não for ao meu alcance enxugar suas lágrimas, que o Senhor evite que elas caiam.

Quando ele se sentir sozinho, que o Senhor seja a sua companhia trazendo luz a sua solidão.

E, quando ele estiver feliz, que o Senhor sopre uma suave brisa sobre seu rosto para que meu filho se lembre do meu carinho e que, onde ele estiver, eu sempre o amarei.

Amém.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente