Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda



Vivemos num mundo onde muitas vezes nos decepcionamos, com pessoas que convivemos, que fazem parte de nosso dia, e principalmente que amamos incondicionalmente, exatamente por isso temos maior facilidade de nos decepcionar, porque acabamos criando em nossas mentes e acreditamos que elas sejam praticamente, como super-heróis, e heroínas, e ao vermos que elas também falham, surte um efeito doloroso...


Quanto a perda de pessoas, objetos, algo que realmente queremos, muitas vezes, não conseguimos simplesmente entender, e ficamos, nos martirizando do porque disso acontecer justamente com nós, sendo assim ao perder algo que realmente, queríamos, almejávamos, a decepção é certa, pensamos aonde foi que erramos, e o que poderia ter sido diferente?


Mas muitas vezes esquecemos, que quando Deus permite que nós perdemos algo que realmente, amávamos, ou queríamos, pode ser porque ele quer nos dar algo melhor, ou simplesmente, porque ainda não é chegada a hora, de o termos...


Quando as coisas parecem ser difíceis claro que não devemos desistir na hora, porque Deus quer ver qual o preço que realmente estamos dispostos a pagar, para obter o que queremos, e se realmente somos merecedores. É necessário lutar, porque sem lutas, não há vitórias, e sem vitórias não há realizações, uma coisa leva a outra...

Devemos dar o nosso melhor, no que for, pedir auxílio de Deus em tudo, devemos ser dependentes dele, e aceitar, sua vontade, porque só ele tem a plena certeza do que realmente é bom para nós... Precisamos lutar, não devemos desistir do que queremos. As adversidades podem acontecer, mas quando Deus quer não há quem o impeça de fazer, quantas vezes você achava que não tinha mais solução, para um determinado assunto, e de repente vê tudo se encaminhando, tudo sendo guiado, como se uma mão colocasse as coisas no seu devido lugar? Acontece que não parece uma mão, é a mão de Deus que se move ao seu favor.



E se realmente ele não conceder o que teu coração deseja, é porque ele tem preparado algo melhor pra você, lute, e quando for a hora certa vai acontecer.

Fernando Sabino

Comentários

  1. Tomara que isso realmente aconteça. A dor é trucidante e o tempo passa mas não ameniza.

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que deues também vai mim ajudar , dói demais mas vou lutar !!!...

    ResponderExcluir
  3. Verdade.. é importante não desistir, ter fé e correr atrás.
    Não veremos as estrelas, se não tivermos paciência para esperar as nuvens se abrirem!

    ResponderExcluir
  4. Já vivenciei algumas vezes que realmente entreguei nas mãos e vontade de Deus puder colher o melhor... Além do que eu desejava...
    As vezes ficamos presos querendo exatamente o que achamos ser o melhor, mas Deus sabe o que é o melhor é pode ser bem diferente do que vc deseja hj... Então realmente, qd não está em nossas mãos é caminhar sendo sempre correto pois a providência de Deus vêm!!! Sou prova viva disso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim, eu creio muito deus sabe o que fazer com nossas vidas ele tem a resposta pra todas nossas dúvidas

      Excluir
  5. Que a vontade de Deus sempre prevaleça

    ResponderExcluir
  6. Eu acredito e creio nisso! Que assim seja! Amém

    ResponderExcluir
  7. Eu creio que tudo vai voltar pro seu devido lugar

    ResponderExcluir
  8. Eu creio.. e que nunca me falte fé

    ResponderExcluir
  9. Eu creio.. e que nunca me falte fé

    ResponderExcluir
  10. Eu creio. Tenho muita fé, apesar das dificuldades do dia a dia, sei q tudo vai se realizar no momento certo.

    ResponderExcluir
  11. Eu creio em nome de Jesus. .

    ResponderExcluir
  12. Hj acordei,pensando exatamente isto....
    Foi quando derrepende recebi este link...
    Vou superar e ficar em paz, pois na hj certo DEUS vai entrar com providenciar na minha vida, e realizar o desejo do meu coração...

    ResponderExcluir
  13. O meu deus. Me mostra o caminho. Não deixa eu errar mais. Te suplico senhor.

    ResponderExcluir
  14. As portas vão se abrir em nome de Jesus Cristo,Amém!

    ResponderExcluir
  15. Espero do fundo do coração q isso seja verdade pois tenho passado por muitas provações viu .hoje mesmo fiquei muito triste pois tava feliz porque ia começar um curso e recebo a ligação q o curso foi cancelado. Tava conseguindo um emprego e de repente perdi só Deus pra me ajudar viu. Mais já coloquei nas mãos de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Carta do seu anjo da guarda