Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi



“Senhor meu Deus e meu Pai, em nome de Jesus entrego em Tuas mãos todos os meus problemas, o meu lar, a minha vida, a minha família, as minhas finanças, repreendo o devorador, o consumidor e o destruidor de minha vida.

Em nome de Jesus, que seja repreendido todo espírito de rebelião, rejeição, raio de amargura, ódio, falta de perdão, dureza de coração, espírito de doença, enfermidade, medo, insegurança, timidez, covardia, mentira, calúnia e difamação.
Em nome de Jesus, quebra toda espécie de praga e maldição que há sobre mim, que eu herdei dos pecados dos meus antepassados,
desde a primeira até a vigésima quinta geração.

Em nome de Jesus, eu quebro toda espécie de praga e maldição lançada sobre mim, por pai, irmão, mãe, parentes, amigos,
inimigos, professores e por mim mesmo.
Penetra no mais profundo do meu subconsciente e queima com Teu fogo santo todo bloqueio, hereditariedade, tradição, religiosidade, idolatria, todo mal que deturpa meu caráter, a minha personalidade e o meu comportamento.
Sonda e esquadrinha os meus rins, meu coração e a minha mente.
Repreendo tudo o que não presta, tudo que não Te agrada, tudo que não vem de Ti.
Pai Santo, Pai amado, eu preciso de Ti, não sou nada diante de sua grandeza, poder e do Teu amor.
Envia o Teu espírito sobre mim, que ele venha tomar a direção da minha vida, que Ele abra a minha mente.

Repreenda toda cegueira e surdez espiritual, que ele me dê espirito de revelação, sabedoria, discernimento, obediência, mansidão,
humildade e o dom do amor e da fé.
Senhor meu Deus, faça comigo a aliança da preservação e do resgate de tudo de bom que o devorador levou da minha vida,
que seja resgatado em nome de Jesus.
Faça comigo a aliança do amor, que eu tenha amor, que eu receba e dê amor, que o amor reine em minha vida, principalmente o amor divino.
Em Nome de Jesus, faça comigo a aliança da vitória, Deus.
Que eu tenha vitória em todas as áreas da minha vida, que eu viva da glória em nome de Jesus.

Senhor, faça comigo a aliança de poder.
Que eu possa me levantar na vida espiritual,
Que eu possa me levantar na vida sentimental,
Que eu possa me levantar nas riquezas espirituais e materiais,
Que eu possa me levantar na fé, na saúde, na vida familiar e profissional,
Que eu possa me levantar no Teu poder, Senhor!
Que eu faça e possa todas as coisas em Cristo que me fortalece.
Senhor, meu Deus e meu Pai acampa teus anjos ao meu redor, me cobre com o Sangue de Jesus, e me revista com o Teu Poder e autoridade.
Amém.”

Comentários

  1. Simplesmente uma oração confortante ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração poderosa para libertação, cura e abertura de todos os caminhos, em nome de Jesus o nazareno que vive e reina para sempre, Amém!

      Excluir
    2. Que Maria nossa mãe nos proteja com seu divino manto,e quebre tudo que há de mal em minha saúde e dos irmãos do mundo inteiro,por Jesus Cristo nosso senhor na unidade do espírito santo, amém!

      Excluir
    3. Amém bom dia padre peço oração de cura e liberação das perseguição e livramento e proteção de todos males de doenças por causa da inveja Deus abençoe padre Marcelo Amém Amém

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amém!
      Oração muito bem elaborada por este homem santo, padre Marcelo Rossi, vou reza-la com com muita frequência!!!

      Excluir
    2. Oração muito boa, rezo esta oração diariamente com muita confiança, esperança e Fé em Deus!

      Excluir
  3. Amém...Eu estava precisando muito dessa oração porquê parece q alguém lançou uma maldição na minha vida nada da certo na minha vida só q depois desse oração eu tenho certeza q aminha vida vai mudar em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Amém...Eu estava precisando muito dessa oração porquê parece q alguém lançou uma maldição na minha vida nada da certo na minha vida só q depois desse oração eu tenho certeza q aminha vida vai mudar em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Amém !!! Que Deus abençoe hj e sempre a mim e toda a minha família e as famílias do mundo tbem .. mude a cabeça desse povo ,muita violência está acontecendo que Deus tenha piedade de nós. .

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Amem que Deus abençoe também .meu lar.muitos conflitos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que reine à paz universal, o amor ea gratidão, que Deus ilumine todos os seus filhos amém! !!

      Excluir
    2. Terezinha de Fátima da Costa3 de fevereiro de 2017 às 09:44

      Amém

      Excluir
  8. Uma oração muito poderosa amem

    ResponderExcluir
  9. Amém.Em nome de Jesus eo expulso todo o mal da minha família e da minha vida.Amém.

    ResponderExcluir
  10. Amém.Em nome de Jesus eo expulso todo o mal da minha família e da minha vida.Amém.

    ResponderExcluir
  11. Eu eu tomo posse dessa graça Senhor ...
    Amém. ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nome de Jesus e pelo sangue de Jesus Cristo eu repreendo e expulso todas as maldições que existam na minha, Amém!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Creio no PODER DE JESUS que a partir de hj minha vida vai mudar no PODER do Sangue de JESUS AMÉM!

      Excluir
    2. Amén!!!!!!Que deus nos conceda a felicidade espiritual !!!!

      Excluir
    3. Em o nome santo de Jesus e pelo poder do sangue de Jesus eu repreendo e expulso para sempre todo mal e toda espécie de maldições que existam na minha vida, Amém!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Jesus eu te peço com toda autoridade tira todo sofrimento e angustia e depressão.

      Excluir
    2. Eu creio em tuas orações, que dias melhores virão em minha vida , AMÉM .

      Excluir
  14. Que assim seja! Beijos e Luz...

    ResponderExcluir
  15. Qua assim seja! Beijos e Luz...

    ResponderExcluir
  16. Amém! Eu creio que tudo de ruim vai acabar.

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por essa oração, peço minha cura libertação das dores,Jesus obrigado por tudo os milagres recebido, Amém

    ResponderExcluir
  18. Estava precisando dessa oração, tudo de ruim está acontecendo comigo, estou sempre doente, não consigo trabalhar, vou fazer essa oração todos os dias!! Amém

    ResponderExcluir
  19. Amei essa oração obrigada Padre Marcelo. Obrigadaaa senhor Jesus ❤️👏

    ResponderExcluir
  20. Amei essa oração obrigada Padre Marcelo. Obrigadaaa senhor Jesus ❤️👏

    ResponderExcluir
  21. Amei essa oração obrigada Padre Marcelo. Obrigadaaa senhor Jesus ❤️👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém.Eu creio em ti senhor e tomo posse de.tudo para.minha vida e a vida.do meu marido.Eu creio em ti senhor.Te amo Jesus.

      Excluir
  22. Orações lindas, Deus abençoe padre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Carta do seu anjo da guarda