Mereço a prosperidade e sou grato(a) por isso!



Deus abençoa a minha prosperidade e sou grato(a) por isso.

Minha prosperidade é emocional, financeira, pessoal, social, física, ela é saudável e sou grato(a) por isso.

Minha prosperidade é uma cocriação das energias naturais ao meu redor e sou grato(a) por isso.

Minha prosperidade já é a realidade que desejo e sou grato(a) por isso.

Minha prosperidade vem de dentro do meu SER e sou grato(a) por isso.

Meu SER é pleno e cumpre a missão da minha alma, e este é o meu estado de espírito. Sou grato(a) por isso.

Todos os aprendizados são bons e sou grato(a) por isso. Já possuo tudo que necessito e sou grato(a) por isso.

Com equilíbrio exerço o fluxo de energia da doação e sou grato(a) por isso.

Minha alma e consciência são responsáveis por minha prosperidade, em todos os sentidos, e sou grato(a) por isso.

Com paciência e habilidade tudo é possível, e sou grato(a) por isso.

Possuo uma vida plena e aceito e valido todas as mudanças necessárias, e sou grato(a) por isso.

Eu atraio a prosperidade, pois me permito expandir minha consciência em todos aspectos, e sou grato(a) por isso.

Eu permito SER o que desejo e acredito ser, e sou grato(a) por isso.

Todos os conflitos e desconfortos que limitam meu SER, são aprendizados e sou grato(a) por isso.

A minha prosperidade é proporcional à minha abundância na gratidão e no amor, e sou grato(a) por isso.

A minha mente entende que não existe escassez, mas sim todas as possibilidades de começar um novo caminhar e sou grato(a) por isso.

O meu sentir, as emoções da minha alma são uma forma de praticar a solidariedade e a caridade, e sou grato(a) por isso.

A minha prosperidade independe de compensação, mas sim, de merecimento e sou grato(a) por isso.

Minha prosperidade é meu direito e sou grato(a) por isso.

Gratidão! Namastê! Omituofo!

Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: kohanova / 123RF Imagens

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal