Aline Barros sugere que católicos não são filhos de Deus



A cantora Aline Barros sugeriu em uma texto que apenas evangélicos são filhos de Deus.Ao chegar a são Luiz para fazer show a estrela gospel escreveu em sua conta no Facebook: “Para nós filhos de Deus não existe quarta-feira de cinzas mas sim quarta feira do fogo”.

Postagem de Aline Barros foi classificada como desrespeitosa à fé dos católicos.



O texto da cantora foi considerado altivo e desrespeitoso aos católicos, muitos dos quais, inclusive, ouvintes de suas músicas. A postagem se tornou viral e muitos internautas foram explicar para a Aline o significado das cinzas, alguns comentários baseados nas Sagradas Escrituras. O blog entrou em contato com a equipe da cantora através de e-mail, mas até o fechamento desta postagem não foi respondido.

A postagem foi substituída após a repercussão negativa. Aline Barros é uma das mais bem pagas cantoras do mundo gospel. Um show da estrela evangélica custa por volta de cento e cinquenta mil reais. Aline tornou-se conhecida nacionalmente ao participar dos programas de sua ídola Xuxa Menenguel, na Globo, para quem compôs uma música chamando-a de “minha rainha”

Não é a primeira vez que um cantor gospel se apresenta pouco respeitoso à fé dos católicos. Em outra ocasião, a cantora Ana Paula Valadão profetizou o fim da Igreja Católica. A mensagem da artista se tornou motivo de chacota na internet.

Adaptado

Comentários

  1. Falta de sabedoria! Estão ganhando muito dinheiro com o nome de Jesus e esquecem de vive Lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. as pessoas , tem que ajudar , as pessoas quer , esta sofrendo , muitoas pessoas não tem casas , e nei , dinheiro para comprar alimentos , no mundo tem muitas igrejas , ricas , muitos ministrios de igrejas , quer pode fazer campanham para ajudar pessoas pobres .

      Excluir
  2. Retardada mental essa Aline Barros,todos somos filhos de Deus independente das religião que cada um de nois escolhemos,esse tipo de gente se ignora,gente burra e improcrita que não tem conhecimento de nada e fica falando merda,agora só os evangélicos são de Deus,faça me o favor viu,Só lembrando que Deus é um só tá? Burra vai estudar mais que é melhor invés de falar merma!✊����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA João 1: 12 diz que nem todos tem o direito de ser chamado de filho de Deus, só os que receberam Jesus. .Quem creu e foi batizado ..
      Vc que tem que estudar mais.. ninguém quer ouvir a verdade pq é uma palavra dura.. Assim como "quem menti é filho do diabo".. É uma palavra dura mas está na bíblia tbm, então se Vc menti já sabe de quem é filho né. ..

      Excluir
  3. Como pode alguém tão religiosa dar mostras de tanta ignorância. Que coisa estúpida de se dizer Fiquei muito compadecido desta alma entrevada que segue escritos caducos carentes de atualização e acredita no pastor que interpreta o "sagrado" do jeito que lhe convém. Essa guria carece, e muito, de muito prece e compaixão! Todos somos filhos do mesmo Deus! Até bichos, animais de toda espécie e mesmo os predadores. Coitada!

    ResponderExcluir
  4. Gilmara Matias Fausto24 de março de 2018 às 13:43

    Quanta ignorância dessa mulher Deus é um só vai estudar sua burra procurar o que fazer quem é vc pra ficar julgado as pessoas. Todos nos somos filho de Deus vai estudar mais antes de falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. voces quer SABE mais sobre , a verdade , . esta na biblia , jesus disse , se as pessoas crer quer DEUS , E PAI DE JESUS , e jesus cristo , e filho de DEUS , estas pessoas ja esta salvar , agora leia . twitter.com/DEUSSALVAR , twitter.com/jesuseeDEUS .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida