Oração mais Poderosa de Sempre (para qualquer finalidade)!



Ei mulher de Deus, Jesus tem visto suas batalhas. ELE nunca irá te abandonar. Vamos fazer essa corrente de oração? É só curtir aqui e comentar com um amém, não deixe de orar com o coração e com fé!

“Hoje eu… (diga o seu nome completo), neste momento, lugar e dia, me reconheço a Ti Senhor Jesus cristo como pecador, e peço humildemente o perdão dos meus pecados.

Hoje eu suplico que olhes para mim Senhor com seus olhos cheios de bondade e amor e convertas toda a escuridão da minha vida em luz radiante, por favor Senhor, me lave com Seu Precioso Sangue, me cubra com o seu manto, estenda até mim a sua Poderosa mão e console minha alma, acalme minha inquietação.

Eu suplico Senhor Jesus, tire do meu caminho todos os obstáculos, tanto espirituais como materiais, que bloqueiam e dificultam minha existência.

Senhor, afaste toda a maldade, inveja, dano, ou má vontade contra minha pessoa, contra minha família, meus bens, ao meu redor e aumente dia a dia a minha fé em Ti.

Me permita alcançar prosperidade material e ter aquilo que é preciso para viver confortavelmente, me ajude a realizar os meus sonhos, sobretudo, meu Senhor, conceda-me:

(Faça aqui o seu pedido).

Senhor eu peço crendo em Sua Vontade Santíssima e na Sua Infinita Misericórdia e Sabedoria.

Hoje eu quero renunciar a todos aquilo que não é digno nem grato perante os seus olhos, e coloco minha confiança no seu Poder, Padre Santo do Amor Eterno, sabendo que escutas as suplicas sinceras da minha alma e que não me será negada sua ternura e clemencia para solucionar minhas dificuldades e deficiências.

Que assim seja.”

Comentários

  1. Querido Deus Pai ,tens visto a minhas Angústias e minha aflições , age na minha vida Sentimental ,E Espiritual , vá de encontro no coração do meu Amor , tirando todas as mágoas e tudo que não provém de Ti , abra os nossos Horizontes , Amém .🙌

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja ��

    ResponderExcluir
  3. Amem , eu creio em tua promessa ja realizada . Amem.

    ResponderExcluir
  4. Amém, que assim seja. Eu creio e confio na sua misericórdia .Jesus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida