Os funcionários dessa funerária encontram um bilhete misterioso e estão procurando pelo dono

Um caso curioso vem tirando o sono dos funcionários de uma empresa de planos funerários em Jundiaí, São Paulo. O motivo? Eles encontraram uma carta, nessa segunda, 10, escrita à mão, perdida no local e se mobilizaram nas redes sociais para achar o dono.

Nela, o autor misterioso, que pelos detalhes acreditam se tratar de uma criança, pede para que seu pai saia do hospital e melhore logo. A assessora de atendimento da empresa, Gressi Martins falou sobre o achado ao G1, que também teve acesso à carta:

“Pela letra, a gente suspeita que tenha sido uma criança que veio aqui acompanhada pela mãe e perdeu o bilhete. Outra coisa que faz a gente acreditar nisso é que diz que não pode entrar no hospital”.

O caso não é o primeiro a acontecer no local, segundo Gressi. Anos atrás, uma garotinha também perdeu um bilhete para seu pai lá na recepção, quando sua mãe retirou o carnê e o deixou cair, mas infelizmente seu pai veio a falecer. Dessa vez, os funcionários estão determinados a encontrar o dono: “A gente quer ter o máximo de divulgação para poder ajudar a criança e também o pai. Quem sabe essa história não tem um final feliz”, diz Gressi.

Você pode conferir a carta na íntegra abaixo:





"Eu te amo, melhora, Pai, eu te amo. Você tem que melhorar muito rápido. Você faz muita falta.Pai, você lembra que eu não podia entrar? Talvez eu possa entrar aí amanhã.Pai, eu não acredito que você está no hospital, você é o melhor pai do Brasil todo e do mundo todo.Pai, você é o melhor e faz esta cirurgia rápido.Eu sinto muita falta de você e você é o melhor, e eu sinto muito não poder ver o senhor e não queria que você estive no hospital.Beijos e abraços. Eu te amo, melhora."

Esperamos que toda essa mobilização os ajude a encontrar o dono desconhecido do bilhete e que seu pai "melhore muito rápido".

Fonte: Best of Web

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos