GAROTAS, ACORDEM (Escrito por homens)



Nós, homens, não nos importamos se você falar com outro cara. Não nos importamos se vocês são amigas de outros caras. Mas quando vocês estão sentadas com a gente e um cara qualquer aparece e você sai correndo e pula em cima dele, sem nem ao menos nos apresentar, é, é bastante irritante. E não ajuda se você chamar ele pra sentar com a gente e ficar conversando dez minutos com ele sem nem se dar conta do fato de que ainda estamos ali.

Não nos importamos se um cara te telefona, ou te manda uma mensagem, mas se isso acontece às 2 da manhã, nós nos incomodamos um pouco sim. Nada de tão importante costuma acontecer às 2 da madrugada que não possa esperar até o amanhecer. Além disso, quando te dissermos que você é bonita/linda/estonteante/maravilhosa, nós estamos falando a verdade. Não diga que estamos errados.

Uma hora vamos parar de tentar te convencer. A coisa mais sexy numa garota é confiança. Mas ter confiança não significa ser convencida. Não se irritem quando abrirmos uma porta para você. Aproveitem e abusem do meu humor. Nos deixem pagar as coisas pra vocês! Não se 'sintam mal', nós gostamos de fazer isso.

Não é mais que o esperado. Sorriam e digam 'obrigada'. Nos beijem quando não há ninguém olhando. Mas, se vocês nos beijarem quando sabem que alguém está olhando, ficaremos impressionados. Vocês não precisam se arrumar para nós. Pra começar, se formos sair com vocês, vocês não precisam sentir a necessidade de colocar a sua saia mais bonita ou passar todos os tipos de maquiagem que vocês têm.

Gostamos de você por quem você é, e não pelo que vocês têm. Sinceramente, eu acho que uma garota fica mais bonita de pijama ou com uma camiseta minha e um shortinho qualquer do que toda embelezada. Não levem tudo o que dissermos a sério. Piadas e brincadeiras são coisas lindas. Tentem enxergar a beleza delas.

Não se irritem tão facilmente. Não fiquem falando sobre como o Chris Brown, o Brad Pitt ou o Taylor Lautner são lindos. É tedioso, e nós não nos importamos. Você tem amigas pra isso. E meninas, isso é o mais importante: se um cara não está te tratando bem, não espere que ele mude! Dispensa essa vergonha para a população masculina da Terra, e ache alguém que te trate com respeito. Alguém que honre seu código moral.

Alguém que te faça sorrir mesmo no seu pior momento. Alguém goste de você mesmo quando você erra. Alguém que pare o que está fazendo só pra te olhar nos olhos e sorrir. Dêem uma chance pros caras legais. Homens, copiem e colem essa mensagem se concordarem. Mulheres, copiem e colem se acharem ela bonita.

Qualquer homem que não for um babaca vai concordar com isso, e espero que todas as garotas postem isso nos seus murais. A vida é curta demais pra ficar reclamando de tudo que aparece no seu caminho, então pare e cheire as flores da vida, porque você pode nunca mais ter essa oportunidade. Pare e aproveite, porque cada uma é diferente à sua própria maneira. Corra riscos, porque se não der tudo certo, sempre haverão mais flores para se cheirar.


Comentários

  1. Homens que pensam dessa forma estão bem extintos viu. Mas eu rezo sempre pra que Deus coloque um assim em minha vida! Belo texto, parabéns!❤��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rezo tbm rsrss

      Excluir
    2. Nao adianta rezar se nao abre o olho, existem muitos caras assim, mas ninguém o enxerga no meio do padrão de beleza!

      Excluir
    3. Estão extintos por serem desencorajados por pessoas q nao tao nem ai pra isso.��

      Excluir
    4. Extintos, nossa essa eu preciso responder......Não estamos extintos tenho certeza que ao seu lado tem uma pessoa que lhe da atenção, escuta seus problemas, te apoia até mesmo quando ele sabe que você esta errada... e você tem coragem de chamar ele de apenas amigo...É esse "amigo" é a pessoa que irá fazer você feliz para sempre...

      Excluir
    5. Os homens NÃO são todos iguais! Existem muitos homens bons e de caráter. Tenho dois filhos que são exemplo disso. Da mesma forma, as mulheres também não são todas iguais... nem.todas são vítimas.

      Excluir
    6. Nos dias atuais esses homens descritos são os que te tratam bem, para que chegue um babaca e te roube dele pois ele queria te conquistar antes de te chamar pra sair, não apenas te levar para algum lugar onde te beijaria e faria o que queria por uma noite e no outro dia não lembraria seu nome!

      Excluir
  2. Sei lá, mas vcs tb contribuem para isso as vezes não se dão valor necessário a vcs mesmo, não generalizando mais algumas olha mais para oq os caras tem do que para o caracter dele o que deveria se o contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Só queria diZer que adorei o texto e sim tem mulheres interesseira assim como homens tbm heheheh mas olha teu texto tá de parabéns mesmo

      Excluir
    3. Concordo contigo moça.

      Excluir
    4. É vdd. Algumas mulheres não sexdai o devido valor e outras se relacionam por puro interesse. Confiar mais em si e se respeitar é a chave

      Excluir
    5. Verdade as mulheres se tornaram interesseira e muito vulgares

      Excluir
  3. Hj eu acordei bem triste, estava indo pra aula, pela beirada de uma rua pouco movimentada ao lado da auto escola que eu ia. Comecei a chorar, Não eram apenas lágrimas passageiras, eu chorei tão intenso que uma moça que eu nunca vi me abraço, Eu acabei chorando mais ainda. Eu sinto tanta falta do meu ex, dois carinhos dele, das ligações...da atenção que ele me dava. Tudo o que eu queria era um homem inteligente e gentil ... é tudo o que eu queria... nunca trair ninguém... nunca trarei ninguém mal... eu acho que mereço alguém que me ame e me respeite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO passando pela mesma situação.
      Espero que essa nossa dor passe logo.

      Excluir
    2. Se achar que há chance, converse, tente reatar o namoro. Caso contrário, dê-se umm tempo. Dói, eu sei,já vivi isso mas depois tudo volta ao normal. Mas repito, se houver chance é VALER A PENA, tente reatar o namoro. Bjao e fica com Deus.

      Excluir
    3. Te entendo, estou passando pela mesma situação. Amo muito meu ex namorado, sinto a falta dele em tudo, ele era uma pessoa maravilhosa pra mim, mas tenho q admitir que eu errei bastante com minha insegurança, e esse texto me fez refletir bastante para não errar novamente. E pense q, o q tiver q ser será. Pense mais em vc agora, invista em você, faça coisas q gosta para ocupar sua mente, isso ajuda bastante, só não tente por ninguém em seu coração para ocupar o espaço q seu ex ainda ocupa, pq isso só vai ferir vc ainda mais. Deixa o tempo resolver tudo, sei o tamanho da dor e como é difícil agir como estou falando, mas como te falei, estou passando pela mesma situação, e é agindo dessa forma q tenho conseguido me manter firme e de pé.

      Excluir
  4. Eu pensei que realmente não existisse mais esse tipo de homem, e hoje namoro o cara mais legal que poderia conhecer, ele é igualzinho o que esse texto fala e eu amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm namoro um exatamente igual a esse! Nunca me sentir tão bem!.. Eu o amo mais q tdo

      Excluir
    2. Namoro um assim tbm .. vivo feliz como nunca pensei.. temos q deixar o exterior de lado e amar o interior pq é de dentro pra fora q se ama alguém

      Excluir
  5. Amei o texto!❤ Sei que ainda existem homens que pensam assim... embora seja raro! Só nunca encontrei! �� Mas vamos ter fé! Haha

    ResponderExcluir
  6. Espero que existam tanto homens quanto mulheres que pensem ou vivam dessa forma. Mas nos dias de hoje a soberba o orgulho ou ate mesmo a vontade de se sentir superior faz com que o amor ou seja lá qual for a forma de sentimento vem diminuindo e se esfriando.

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que acontece?
    É tudo lindo, depois que casa as máscaras caem, ele se torna o que não mostrava pra você quando namorava.
    Ele não vai mudar nunca é mais eles sempre querem que você mulher assuma papel de mãe é empregada o papel de mulher, amante, coisa linda e tal não existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se aplica a todos, meu esposo sempre foi um cavalheiro quando namorávamos e somos casados há 9 anos e ele ainda abre porta do carro pra eu entrar, entre tantas outras gentilezas... Cada dia que passa fica melhor.

      Excluir
  8. Lindo texto este Homem esta de parabéns... espero q um dia eu possa encontar meu principe encantado.. não dou valor ao q eles tem e nem sou desse negócio de padrões de beleza.. amo a simplicidade e a honestidade q esta bem rara hoje... :(

    ResponderExcluir
  9. Homens assim são uma raridade. Nunca me apaixonei ou encontrei alguém que me fizesse sentir algo além de conforto, nuca encontrei alguém que abrisse a porta do carro para eu entrar, e nunca encontrei alguém que me fizesse sentir bonita sem precisar usar as melhores roupas e quilos de maquiagem. Creio que existem homens assim só nunca encontrei, mas espero encontrar um dia.

    ResponderExcluir
  10. Homens são extremamente complicados.E outra,homem que gosta mais de vc de pijama do que arrumadinha??Tá pra nascer.Vou sair de pijama no próximo final de semana...vou fazer sucesso.A mulher tem que se amar primeiro pra depois amar um homem.Como está escrito no texto ngm gosta de GNT reclamando e pra baixo.Entao eu saio como quero.Pra me satisfazer e não satisfazer o ego masculino.

    ResponderExcluir
  11. Texto maravilhosoooo
    Perfeito parabens!
    Eu tbm to sozinha passei por varias depres, mas sabe o que me ajudou a levantar a cabeça e segui??? Auto conhecimento, porque pensamos que so somos felizes de verdade se temos alguem ao nosso lado, mentira. aquele velho ditado "antes de amar alguem se ame" é verdade, quando vc conhece a sua essencia, o seu eu, seus limites e consegue segui feliz pelo simples fato de vc olha no espelho e senti-se segura e feliz , as pessoas começam a te olhar como tal,nao devemos mudar quem somos pra ter alguem, temos que ser quem somos que o restante a vida se encarrega.a pessoas so vao ser pra vc o que vc transmitr pra elas.... Bjos e boa sorte pra todos "auto conhecimento e mais dificil do que arrumar um cara legal igual esse texto mas é necessario

    ResponderExcluir
  12. Realmente existem homens assim. Cheios de amor, atenção e estão sempre dispostos à ajudar. Se entregando por completo. Acredito sim que existem. Só que muitas vezes não estamos adaptadas a esses novos tratamentos ou até mesmo prontas pra sermos recíprocas!! Mas mesmo assim, sei que existem e independente que um relacionamento não tenha progresso; continuam sendo maravilhosos. E sempre estarão por perto. #EXISTEM #SIM!!

    ResponderExcluir
  13. Eu acredito no lado bom das pessoas e espero esse homem magnífico. Eu adorei o que li é simmmmm eu quero alguém pra rir comigo a vida inteira. Tania Delgado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida