O amor é a capacidade de descobrir no outro o que ele ainda não sabia que tinha.

O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.

O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto."

O amor é provado no fogo, na dura experiência de dar a vida pelo outro. Caso contrário, não é amor; é ilusão. Você sabe que alguém o ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias. Não adianta falar para seu filho que o ama se seus gestos não correspondem a esse amor. Palavras sem gestos não edificam.

O amor é a capacidade de descobrir no outro o que ele ainda não sabia que tinha.

De todas as minhas certezas eis eis a mais bela...
Sou metade incompleta que só a eternidade poderia preencher!

Padre Fábio de Melo


Comentários

  1. Padre eu amo álguem que não pode ser meu, pois ele já é casado ele não sabe disso vivo muíto próxima dele gosto muito de ver ele feliz por isso faço as coisas que ele gosta como comida doce etc.seí que o casamento dele é bom.um dia desses ele me disse que se fosse solteiro casava comigo pois me admira muito fiquei sem ação na horá eu tenho muito respeito por ele é por sua esposa ,mais sofro com o que sinto oro pra esquecer tento me afastar mais somos amigos e estamos sempre juntos. Me uma palavra....

    ResponderExcluir
  2. minha filha,tem tantos homens por ai e vc escolhe logo um casado,vaa ''sair'' se divertir e procure um que te mereça n carne alheia!!

    ResponderExcluir
  3. Padre, boa tarde..
    Existe um homem com quem em quase noivei. Eu nao quiz IR adiante porque ele sempre falava mal do meu passado.. é ja me enfourcou 1vez porque eu queria deixar ele. Hoje ele esta no brasil e eu na suiça. Faz 4meses que estamos seprados. Ele ainda diz que me ama mas continua carregando essas pedras do meu passado.
    Ele me pede dinheiro para volta. O que ele quer afinal Padre ?? Por favor me ajuda à enxerga.��

    ResponderExcluir
  4. O que fazer quando agente ama e de repente a pessoa que era catolica se torna evangelica,mas sou catolica ainda,e nao aceito ser evangelica e ele nao me quer como catolica. Agente se ama,mas isso esta nos impedindo de sermos felizes ����

    ResponderExcluir
  5. Padre eu amo uma pessoa ela também dizia a todo mundo que me amava e do nada ele resolveu me deixar disse q precisava ficar só um pouco que não queria um relacionamento no momento tal e então eu resolvi ir embora da cidade ficar longe pra tentar viver

    ResponderExcluir

Postar um comentário

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a gente sabe que ama alguém? - Padre Fábio de Melo

Os 12 Sinais de que um Homem está Apaixonado

Os casais felizes não são ricos financeiramente. Eles são felizes exatamente com aquilo que têm

Pais violentos deixam danos por toda a vida