O amor é a capacidade de descobrir no outro o que ele ainda não sabia que tinha.

O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até às traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou.

O amor é equação onde prevalece a multiplicação do perdão. Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: "Mesmo fazendo tudo errado eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto."

O amor é provado no fogo, na dura experiência de dar a vida pelo outro. Caso contrário, não é amor; é ilusão. Você sabe que alguém o ama não pelo que ele fala, mas pelo que faz. O amor não sobrevive de teorias. Não adianta falar para seu filho que o ama se seus gestos não correspondem a esse amor. Palavras sem gestos não edificam.

O amor é a capacidade de descobrir no outro o que ele ainda não sabia que tinha.

De todas as minhas certezas eis eis a mais bela...
Sou metade incompleta que só a eternidade poderia preencher!

Padre Fábio de Melo


Comentários

  1. Padre eu amo álguem que não pode ser meu, pois ele já é casado ele não sabe disso vivo muíto próxima dele gosto muito de ver ele feliz por isso faço as coisas que ele gosta como comida doce etc.seí que o casamento dele é bom.um dia desses ele me disse que se fosse solteiro casava comigo pois me admira muito fiquei sem ação na horá eu tenho muito respeito por ele é por sua esposa ,mais sofro com o que sinto oro pra esquecer tento me afastar mais somos amigos e estamos sempre juntos. Me uma palavra....

    ResponderExcluir
  2. minha filha,tem tantos homens por ai e vc escolhe logo um casado,vaa ''sair'' se divertir e procure um que te mereça n carne alheia!!

    ResponderExcluir
  3. Padre, boa tarde..
    Existe um homem com quem em quase noivei. Eu nao quiz IR adiante porque ele sempre falava mal do meu passado.. é ja me enfourcou 1vez porque eu queria deixar ele. Hoje ele esta no brasil e eu na suiça. Faz 4meses que estamos seprados. Ele ainda diz que me ama mas continua carregando essas pedras do meu passado.
    Ele me pede dinheiro para volta. O que ele quer afinal Padre ?? Por favor me ajuda à enxerga.��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR