Os 7 Erros que as Mulheres cometem ao Tentar Conquistar um Homem

Muito embora os itens relacionados acima tenham um forte componente pessoal por serem fruto da experiências com o sexo oposto, creio encaixarem-se na realidade da grande maioria dos casos. Então, confira os 7 Erros que as Mulheres cometem ao tentar conquistar um homem.


1. Ser o que você não é: Esse é um dos principais Erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem. Pois, Muitas mulheres acham que para atrair e conquistar os homens, ela precisa gostar de tudo que ele gosta, fazer tudo o que ele gosta de fazer, se vestir do jeito que ele quer que ela se vista. Não, não e não! Fazer esse tipo de coisa é muito ruim para todo mundo. Primeiro, você não vai aguentar fingir ser algo que não é, você vai se frustrar em não poder fazer as coisas que gosta. Segundo, ele vai comprar gato por lebre. Quando sua atuação começar a se desfazer, ele não vai mais querer ficar com você e pode achar que foi enganado.

2. Carência emocional: Sabe o que? Homem não gosta de mulher carente, muito presa a ele, que ele sinta que já está no papo e não consegue viver sem ele. Quando você tentar conquistar um homem, a estratégia de ligar várias vezes ao dia, mandar emails, mensagens no celular ou no facebook todo o tempo pode assustar o cara. Mesmo que seja tudo muito fofo e pareça que ele reagiu bem, você corre o risco dele achar que você é carente demais.

3. Focar demais no lado sexual: Você quer tentar conquistar um homem ou apenas ter uma noite de sexo? Se você focaliza suas conversas no assunto e tenta seduzir o cara apenas pelo lado sexual, a mensagem que ele recebe é que você só quer isso. Um homem pode ser conquistado sem apelo sexual, acredite!

4. Falar Sobre Outros Homens: Isso é como pega dar uma martelada nos “bagu” dele. Afinal, por que algumas mulheres falam sobre outros homens para o homem que elas querem conquistar? Mesmo que fale mal, continua sendo deselegante e passa várias mensagens erradas. Ele pode achar que você ainda não superou seu ex (se você estiver falando em um), pode achar que você está interessada em vários homens ao mesmo tempo e por isso não é material para namoro. Para quê fazer ciúmes? Se você quer firmar seus pés, não remexa o terreno.


5. Se fazer de difícil: Esse é um dos principais Erros que as mulheres cometem ao tentar conquistar um homem. Pois, Muita menina acha que para tentar conquistar um homem ela não pode ser fácil. Até aí tudo bem, porém, se fazer de difícil pode ser o grande erro do processo. O homem precisa perceber que você está interessada para continuar o flerte, ele precisa do seu telefone para poder te ligar no dia seguinte ou ele vai simplesmente desistir e partir pra outra. Outra possibilidade é vocês já estarem conversando, você quer ir pra casa dele mas enrola até o décimo encontro porque tem medo dele te achar muito fácil. Na verdade, siga o que você quiser. Muito homem não vai ter paciência porque não irá compreender o porque de você demostrar interesse mas não aceitar nenhuma evolução na relação.

6. Tentar se impor ou controlá-lo: É uma das coisas mais desagradáveis e irritantes no comportamento de uma mulher. Ninguém gosta de receber ordens! Homens fogem de mulheres que tentam mudar seus hábitos. É bem verdade que alguns maus hábitos (como sair com amigos e deixá-la sozinha) precisam ser melhorados, mas não por imposição.

7. Deixá-lo esperando: Vocês marcaram um encontro. Nada de deixá-lo esperando de propósito! Se arrume com antecedência, procure saber quanto tempo leva até você chegar ao local do encontro. Planejamento, meninas! Se deixar qualquer pessoa esperando é rude, imagine a pessoa que você supostamente valoriza e quer conquistar?


Via: Lição de vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos