6 Dicas de Como Encontrar um Grande Amor




O mundo moderno está produzindo pessoas cada vez mais solitárias ou enroladas em relações destrutivas apenas para não ficarem sós. Isso porque há uma série de fatores que contribuem para isso, e um deles é a repetição de hábitos ruins. Então, confira as 6 Dicas de Como Encontrar um Grande


1. Resolva o passado: Essa é uma das principais Dicas de Como Encontrar um Grande Amor. Pois, não adianta pensar no futuro se se sua cabeça estive no passado. procure fazer algo terapeutico como esportes e sair com os amigos podem ajudar a resolver problemas do passado, uma relação mal resolvida, e ainda descartar de vez aquele que te persegue.

2. Falta de amor próprio: Bem, frequentemente, nos criticamos severamente através da nossa conversa interior e tentamos encontrar vários erros e defeitos na nossa aparência, comportamento ou em nossa vida no geral. Isso não é a melhor forma de saber como encontrar um grande amor e um relacionamento feliz para sua vida. Primeiro, você precisa aprender a se amar e se respeitar plenamente e completamente, não importa o quê; porque se você não se gosta/ama, quem mais poderá se apaixonar por você?

3. Segurança X Ciúmes: Essa é uma das Dicas de Como Encontrar um Grande Amor e mante-ló. Pois, Toda relação amorosa deve funcionar como porto seguro, alguém que irá te proteger e dizer as verdades quando necessário. O que é bem diferente de utilizar os ciúmes para te prender a uma relação. O ciumento é alguém tão inseguro na relação que precisa ser possesivo ao ponto de confundir afeto com prisão. Saia fora!

4. O desespero leva à fuga: Estar disposta a sair e como consequência conhecer pessoas novas pode ser facilmente confundido com sair somente com esta intenção . Pior ainda é confundir ou seria antecipar? os sentimentos e chamar de amor, o cara quem você saiu quatro vezes. Estes são fortes indícios que você está desesperada. Trate de mudar suas atitudes e dê um passo após o outro.


5. Medo da Rejeição: Relacionamentos anteriores ruins, doentios e infelizes podem causar o medo da rejeição. Frequentemente, pessoas que se machucaram no passado tendem a fechar seu coração e carregar o tempo todo dentro de si o medo de serem rejeitadas. Desapegue-se do passado e não compare todo cara que aparece na sua vida com seu ex. Abra seu coração para o amor, par que possa ouvir o seu chamado quando ele bater à porta da sua vida…

6. Ouça sua intuição: Todos nós temos um radar interno que nos avisa quando algo está no mínimo esquisito; isso deve ser aplicado aos relacionamentos. Então, mesmo que te digam para ir em frente numa relação em que sua intuição diz que não é legal, não prossiga. Temos apenas uma chance de causar boa impressão, e se não fizeram isso de primeira, aborte a relação e seja feliz primeiro consigo mesmo.

via: Lição de vida

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos