Homem escala quatro andares sozinho em menos de 30 segundos para salvar bebê pendurado na varanda



As crianças são absolutamente imprevisíveis, sendo por isso muito importante que nunca deviemos o nosso olhar delas, principalmente quando estão perto de locais que se podem considerar perigosos, como uma varanda, por exemplo!

Um exemplo do enorme perigo que isso pode ser é um caso que podia ter terminado em tragédia quando uma criança de apenas quatro anos ficou pendurada numa varanda de um apartamento no 4º andar de prédio em Paris, França.

Com os pais em absoluto pânico por não conseguirem fazer subir a criança, as pessoas que se encontravam na rua começaram a gritar por ajuda.

Felizmente, um jovem africano de 22 anos, Mamoudou Gassama, que havia acabado de chegar à cidade vindo do seu país na esperança de conseguir uma vida melhor, encontrava-se a passar em frente ao prédio quando se apercebeu do alvoroço e num instante começou a escalar o edifício, sem pensar duas vezes.



Em menos de 30 segundos, o jovem conseguiu alcançar a criança e puxou-a de imediato para dentro de uma das varandas para alivio de todos os que assistiam ao terror, principalmente os pais.








De acordo com uma entrevista dada ao jornal francês Le Parisien, Mamoudou nem pensou na altura nem no perigo que ele próprio corria, mas sim na criança que estava prestes a cair.



O momento acabou por ser filmado por um dos transeuntes que não pôde deixar de partilhar o vídeo nas redes sociais, acabando mesmo por se tornar viral.


Aliás, este seu acto de coragem valeu-lhe um “obrigado” pessoal do próprio Presidente Macron que não ficou indiferente a este gesto heróico.

Este é o vídeo em questão:

https://www.facebook.com/BiboLOfficiel/videos/10214337551744958/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos