Priscila Fantin fica muito doente e enfrenta 45 dias de cama: “Fui definhando”



A querida Atriz Priscila Fantin enfrentou um problema que a atrapalhou bastante nos últimos tempos, ela deu entrevista para a RedeTV nesta quarta-feira (13) e aproveitou para revelar ao público que ficou muito doente recentemente. “Era uma dor! Tomei muito remédio e não conseguia nem levantar para comer”, conto ela.

“Fui definhando. Foi uma dor que eu nunca tinha sentido na vida! Me fez dar uma paralisada”, completou a atriz, ao programa. Priscila Fantin também revelou que fez de tudo para conseguir superar as fortes dores na coluna, principalmente por ser mãe de um menino de 6 anos que precisa muito dela.

“Quimioprofilaxia foi a única coisa que começou a resolver. Fui tentando de tudo: acupuntura…”, disse. “Pegou o (nervo) ciático e aí a perna acabou parando de funcionar. Então, teve toda uma recuperação lenta”, acrescentou. “Não queria preocupar ninguém. Agora está tudo certo. Fui fazer trilha, subi em árvore. Estou ótima”, completou, Priscila Fantin tranquilizando seus fãs.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Priscila Fantin também integrará o elenco da série. Na trama, a atriz de 34 anos, que está afastada da TV desde o fim de “Êta Mundo Bom” (2016), interpretará uma lutadora de jiu-jitsu.

Priscila, que recentemente anunciou o fim do seu casamento com Renan Abreu após seis anos, vem se tornando cada vez mais adepta a esportes radicais. No último mês, a atriz chegou a gravar o quadro “Mulheres Espetaculares”, do “Esporte Espetacular”, onde encarou vários desafios extremos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Carta do seu anjo da guarda