Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende na TV


O pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, após ficar sabendo da morte do jornalista Marcelo Rezende, fez questão de comemorar o fato durante o seu programa na TV. “Irmãos, temos que ser fortes porque Deus ouve tuas orações e pune aqueles que levantam falso testemunho contra você. Fui vítima de difamação, orei a Deus e ele com a mão poderosa dele, puniu quem me atacou.”

A rivalidade entre Santiago e Marcelo Rezende começou após o jornalista, na época ainda no “Domingo Espetacular”, onde fazia reportagens, fez uma matéria de 30 minutos de um investigação contra ele, acusado de desviar o dinheiro da igreja onde ele é fundador. Marcelo chegou a mostrar a gigantesca fazenda do pastor, avaliada em cerca de 50 milhões de reais. Desde então o ódio por Marcelo Rezende nasceu e Valdemiro falou que um dia o jornalista iria “muchar feito erva verde”.

Muita gente relembrou e criticou o pastor: “Tá feliz, Valdemiro?”, “A minha esperança é que você morra pior, seu infeliz”, “Usa o nome de Deus para promover a sua raiva”, “Não esqueceremos das palavras ruins que você usou contra o Marcelo”, “Você que se diz homem de Deus devia tá envergonhado”, “O poder da palavra há de lhe mostrar a barbaridade que vc falou do marcelo”, foram alguns dos comentários encontrados no Facebook.

Assim que foi confirmada a morte do jornalista Marcelo Rezende, muita gente se manifestou nas redes sociais para demonstrar o luto e o sentimento de perda. No entanto, houve também quem fez questão de relembrar as palavras duras ditas pelo pastor Valdemiro Santiago, que, quando Marcelo ainda lutava contra a doença, declarou que o mesmo estava com o diabo no corpo, e que estava sendo comido pelo mesmo.


Desejamos força aos familiares para encarar essa barra!

Comentários

  1. Meu Deus! O que dizer de pessoas de baixo nível???
    Acho que este senhor, não sabe a dor que causa um câncer, não sabe o que a depressão faz com a gente, embora não tenha tido câncer, mas depressão sim. Que Deus o abençoe ser Valdomiro, já que se diz um homem de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus é fonte de misericórdia para que não sofressemos carregou nossos sofrimentos na cruz e para que não permanessesemos mortos ressuscitou esta foi a maior prova de amor por nós . DEUS NÃO SE VINGA ELE AMA E PERDOA...

    ResponderExcluir
  3. Que prazer Deus teria no sofrimento do Marcelo?
    É absurdo um cara achar que Deus vai colocar alguém doente pra fazer justiça pelo seu nome. Esse Deus do Valdemiro eu desconheço!
    Ele é o Anti Cristo.

    ResponderExcluir
  4. Esse não merece o nome de pregador de deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Carta do seu anjo da guarda