A questão não é só deixar pra la, fingir que não doeu

Imagem relacionada

A questão não é só deixar pra la, fingir que não doeu, e fazer de conta que esta tudo bem. Não podemos trair os nossos sentimentos uma vez que também temos um coração e que, assim como o outro sente quando o decepcionamos, nós também sentimos quando somos entristecidos e decepcionados. Isto não é sentimentalismo não.

A realidade de quem ama é esta, quem cuida quer ser cuidado, quem sente falta também quer que a sua falta seja sentida, quem se preocupa quer que alguém se preocupe. Por mais que a gente diga que o amor não é troca, o nosso coração não pensa da mesma maneira. Ele é feito de urgências, e uma hora ele grita os seus direitos, as suas vontades, os seus vazios, as suas fragilidades.

Não adianta você abraçar o mundo de alguém com as mãos e deixar o seu cair no chão. Se não for reciproco também não vai ser bonito. O amor pede disponibilidade, respeito, lealdade, tempo e reconhecimento. Não ame sozinho(a), insistindo em quem só se afasta de você.

Pior do que qualquer indiferença de alguém, é a nossa teimosia em querer se manter por perto de quem não nos quer bem, de quem não sabe valorizar o melhor que a gente tem. Isto vale para todo e qualquer relacionamento. Se dê um tempo, se dê amor, se dê paz e se dê cuidados também e nunca deixe de se amar.

Pricila Alves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal