Sei que você tá vivendo sua vidinha aí, e eu vivendo a minha aqui, porém, ficou uma saudade bonita dentro do peito

Imagem relacionada

Embora eu não te dê mais aqueles ''bom dia'' pela manhã e nem estico mais nossos assuntos bonitos e saborosos que tínhamos quando conversávamos diariamente antes de nos envolver, eu ainda sinto um carinho enorme por ti.

Respeito também. Sei que você tá vivendo sua vidinha aí, e eu vivendo a minha aqui, porém, ficou uma saudade bonita dentro do peito que não sei explicar. Mas entendo. Têm amores que foram feitos para darem certo, outros; só pra sentir saudade. E eu acho que você só se tornou isso pra mim: toda essa saudade bonita. Até achamos, no começo de tudo, que íamos dar certo. Eu mesmo botei uma fé imensa em nós.

A gente se parecia tanto: nas conversas, nos sonhos, no gosto musical, na percepção da vida, na cama, no carro, no sofá, em tudo. A gente só não se entendia em coração. Tanto é que o meu até te pediu para ficar, mas o seu escolheu ir embora. E eu não pude fazer nada, ha não ser... aceitar. Pois podemos controlar tudo na vida: sentimentos, gostos e saudades, menos o coração, principalmente o do outro.

― Fernando Oliveira.

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher morre após receber prêmio de Luciano Huck: 'Foi inexplicável'

Toda pessoa que ama alguém devia ler esse texto que Fernanda Gentil escreveu ao perder um amigo

Segundo estudo, amor entre cachorro e dono é o mesmo de mãe e filho

Flávia Alessandra se cansa e expõe a verdade sobre Antonia Fontenelle