Sei que você tá vivendo sua vidinha aí, e eu vivendo a minha aqui, porém, ficou uma saudade bonita dentro do peito

Imagem relacionada

Embora eu não te dê mais aqueles ''bom dia'' pela manhã e nem estico mais nossos assuntos bonitos e saborosos que tínhamos quando conversávamos diariamente antes de nos envolver, eu ainda sinto um carinho enorme por ti.

Respeito também. Sei que você tá vivendo sua vidinha aí, e eu vivendo a minha aqui, porém, ficou uma saudade bonita dentro do peito que não sei explicar. Mas entendo. Têm amores que foram feitos para darem certo, outros; só pra sentir saudade. E eu acho que você só se tornou isso pra mim: toda essa saudade bonita. Até achamos, no começo de tudo, que íamos dar certo. Eu mesmo botei uma fé imensa em nós.

A gente se parecia tanto: nas conversas, nos sonhos, no gosto musical, na percepção da vida, na cama, no carro, no sofá, em tudo. A gente só não se entendia em coração. Tanto é que o meu até te pediu para ficar, mas o seu escolheu ir embora. E eu não pude fazer nada, ha não ser... aceitar. Pois podemos controlar tudo na vida: sentimentos, gostos e saudades, menos o coração, principalmente o do outro.

― Fernando Oliveira.

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Toda pessoa que ama alguém devia ler esse texto que Fernanda Gentil escreveu ao perder um amigo

Todos os homens infiéis tem essas 10 coisas em comum. Confira!

Os 12 Sintomas de Câncer que Muitos Ignoram

8 sinais de uma pessoa que NUNCA vai deixar de te amar