Ela é gente fina toda vida, mas é só o ex surgir pra tudo desandar.



Marca aquela amiga que precisa acordar pra vida

Ela é gente fina toda vida, mas é só o ex surgir pra tudo desandar. Não que você não seja uma boa amiga, mas já se tornou repetitiva de tanto que fala e ela não escuta.

Todo mundo sabe que esse cara não é pra ela, mas ela insiste. E a danada gosta de sofrer. Ela é doidinha de pedra e tão intensa que ama com força e sofre o dobro por dar seu coração pra quem não sabe cuidar.

Ela se deixa levar facilmente, e mesmo quebrando a cara e insistindo no mesmo erro, ela não aprende.

Ela não escuta as amigas. Diz que não quer mais e que vai mudar. Diz que vai deletar ele das redes sociais e também da vida, mas é só o cara aparecer postando fotinha iniciando os trabalhos em uma festinha qualquer, que ela já quer logo correr pra marcar presença e apelar por atenção.

Miga sua loka, tá anulando o amor próprio e tá sendo esquecido tudo aquilo que você diz para as amigas quando o ódio mortal dele te consome.

Não quero te ver quebrar a cara pra mandar um "eu te avisei" logo em seguida. Mas sumir do mapa só porque o babaca que te faz mais mal do que bem ressurgiu das cinzas pra te fazer de passatempo de novo, é revoltante.

Pare de se submeter aos caprichos e apostar em quem não quer o mesmo que você. Pare de deixar de lado quem realmente te gosta e quer te ver bem pra viver um final de semana com alguém que no outro dia nem lembra que você existe. Para de tapar o sol com a peneira e de aceitar migalhas de quem nunca foi teu por inteiro.

Texto: Rogério Oliveira // Instagram: @rogerioorogerio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal