Policial pede prova de amor absurdo para amante: “ter relações com sua filha”



Uma jovem de apenas 14 anos, descobriu no celular da sua mãe, uma conversa absurda entre ela e seu amante, que é policial militar. Indignada com o que estava escrito, ela passou a conversa no whatsapp para uma terceira pessoa que não teve o nome identificado. Logo os print da conversa espalharam-se pela rede, e a polícia então acabou sendo notificada. Na conversa entre a mãe da jovem e seu amante, ele pedi para ela que dope as duas filhas, a de 14 anos e outra de apenas 4 anos, para que pudesse ter relações íntimas com as crianças, como prova do amor da mulher por ele. Ou seja, para que a mulher pudesse provar que amava o policial, ela teria que abrir mão da virgindade das filhas.


Veja o texto…

“Hoje à noite você terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo, que é sua própria filha”, diz a mensagem. “Ela é virgem, ela que tem que escolher com quem vai perder a virgindade, não eu”, argumenta a mulher. “Se você deixasse, dava para fazer tudo e ela nem acordaria. Ninguém nunca saberia, só eu e você. Realiza esse sonho meu, eu ia acabar de vez com essa obsessão”, rebate o PM.

As informações foram repassadas para a polícia e de acordo com o portal Correio e Diário do Sertão, o policial envolvido é do Ceará. Após depoimento do policial envolvido, ficou comprovado que ele tentou convencer a mãe das duas meninas(4 e 14 anos) a dopá-las para ter “relações íntimas” com elas. Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, major Rômulo Ferreira de Araújo, a confissão do policial foi confirmada. Veja as conversas entre a mãe e o policial militar…



Fonte: Saude, vida e familia

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Quando a gente sabe que ama alguém? - Padre Fábio de Melo

Os 12 Sinais de que um Homem está Apaixonado

Os casais felizes não são ricos financeiramente. Eles são felizes exatamente com aquilo que têm

Pais violentos deixam danos por toda a vida