UM HOMEM TINHA 29 BONECAS EM CASA. MAS QUANDO A POLÍCIA OLHOU MAIS DE PERTO, NÃO ACREDITARAM



Em 2011, a polícia vasculhou a casa de um russo chamado Anatoly Moskvin. Ele era um acadêmico, autor e especialista em história de cemitérios, quando deram uma olhada em seu apartamento, eles ficaram com uma pulga atrás da orelha. A busca revelou um dos crimes mais perturbadores da Rússia.

O homem de 45 anos vivia em um apartamento pequeno com roupas de crianças e brinquedos, e isso levantou a suspeita: Por que um homem sem filhos teria essas coisas em casa?

Em um quarto, a polícia encontrou diversas bonecas em tamanho real que tinham sido cuidadosamente vestidas e colocadas em posição sentada. O cheiro e a aparência estranha das bonecas chamou a atenção da polícia, e ao olhar mais de perto, eles fizeram uma descoberta assustadora.

Eles descobriram que as bonecas na verdade eram corpos mumificados. Anatoly foi preso e seu segredo foi revelado para todo o país. Por mais de 10 anos, ele ia a cemitérios na calada da noite e desenterrado corpos de meninas e mulheres jovens, as levava para casa e tentava mumificá-las, mas, quando o embalsamento não funcionava, ele as levava de volta e as colocava novamente em seus túmulos.

Anatoly cooperou com as autoridades e confessou ter desenterrado mais de 150 corpos, desses, ele mantinha 29 mumificados em seu apartamento. Ele embalsamava os corpos com sal e bicarbonato de sódio, e depois, quando eles já estivessem secos, estufando-os com tecido.

Ele preparava máscaras de cera para as múmias com esmalte de unha, vestia e tomava chá ou celebrava festas de aniversário com elas. Ele até instalou mecanismos de fala em algumas das "bonecas" para torná-las mais vivas. Anatoly insistia que tinha simplesmente tentado dar o presente da vida eterna a elas.



Antes da polícia identificar os corpos, uma mulher viu as imagens do apartamento de Anatoly no noticiário e reconheceu uma das múmias, sua filha de 10 anos, que tinha morrido um ano antes.

As famílias das vítimas estavam devastadas quando tiveram que enterrar seus entes queridos pela segunda vez. Os promotores públicos se recusaram a condenar Anatoly após ele ser declarado incapaz de enfrentar o julgamento por sofrer de esquizofrenia paranoica.Anatoly foi confinado em um instituto psiquiátrico, onde permanece até hoje.

A história parece de um filme de terror, mas é tudo real e mostra um lado negro da humanidade que muitos de nós temos.



http://www.motivacaododia.com/2017/04/um-homem-tinha-29-bonecas-em-casa-mas.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal