PADRE FÁBIO DE MELO: “PASSEI POR MOMENTOS MUITO TORTUOSOS”


Padre Fábio de Melo e a cantora Lilian (Foto: Alice Venturi/Divulgação)

Cantor, que estava decidido a passar por período de reclusão, disse que tudo mudou ao receber uma música 'Prece', composta pela cantora Lilian

Padre Fábio de Melo desabafou sobre período difícil durante seu programa Direção Espiritual na TV Canção Nova. “Eu passei por momentos muito tortuosos, fiquei bastante abalado, cheguei ao final do ano com um fardo considerável sobre os ombros, um desconforto na alma. Eu não tinha vontade de gravar um novo trabalho”, contou o padre. “Eu queria muito mais viver a minha reclusão, já tinha decidido que ia começar o ano sem eventos. Eu queria e precisava de um tempo de mais solidão, de mais silêncio”, admitiu.

De acordo com ele, tudo mudou ao receber uma música Prece, composta pela cantora Lilian, pelo WhatsApp. “Era tudo que eu precisava, que Deus me desse um colo, que me consolasse das minhas angústias, me livrasse das minhas aflições. A partir daí meu CD começou a nascer”.

A canção integra o CD Clareou, que será lançado por Fábio de Melo em abril. “Quando acabei de compor Prece em dezembro de 2015, fiquei cantando ela várias vezes como sempre faço, sabia que tinha naquela letra e melodia algo profundo, especial, eu ficava bem emocionada de cantar”, disse Lilian.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal