As 10 dicas de como reconquistar um homem



Então, Ao viver relacionamentos de longa data as pessoas tendem a se esquecer sobre a sedução e o impacto positivo que isto pode ter. Simplesmente a mulher deseja sentir que o namorado ou marido está ali para ficar, ou não está mais disposta a priorizar os esforços para fazê-los se apaixonar novamente.

Infelizmente relação acabou, mas você quer a qualquer custo reconquistar o ex? Há quem diga que essa tarefa é mais difícil do que a própria conquista, mas a esperança sempre existe e, muitas vezes, as histórias de separação não duram para sempre. Porém, a boa notícia para as mulheres é que as chances são que seja ainda possível seduzi-lo de novo, com as táticas adequadas. Então, Confira as 10 Dicas de Como Reconquistar um Homem.

1 – Parar de ser emocionalmente dependente: Essa é uma das principais Dicas de Como Reconquistar um Homem. Pois, Inicialmente, a mulher deve reconhecer como se encontra emocionalmente. Se estiver passando por uma separação ou já estiver separada, provavelmente está em um estado emocional de dependência em relação ao ex. Mais do que simplesmente estar apaixonada, a mulher se encontra então incapaz de seguir normalmente, pois os pensamentos estão consumidos pelo homem que ama. É essencial rapidamente se livrar deste estado de espírito, porque é muito difícil reconquistar um homem desta maneira.

A mulher não está em seu estado normal, não é a pessoa que uma vez o fez apaixonar, e não representa mais um desafio a ele. Para parar de ser emocionalmente dependente é necessário esforço para tentar reprogramar a própria mente. A dica é encontrar algo que os dois gostem, como um esporte, sair para exercitar-se mesmo que somente por alguns minutos, toda vez que começar a se sentir perdida pensando sobre o homem que ama.

2 – Não ser muito carente ou exigente: Será necessário que a mulher seja muito forte para controlar o próprio desejo forte de vê-lo ou entrar em contato todas as vezes que estiver pensando nele. A mulher que é muito carente ou arrogante terá dificuldade ao tentar seduzir a pessoa de interesse. O contato deve ser esporádico, e sempre envolvente e original.

Se ligar para o ex todos os dias, enviar mensagem de texto ou usar rede sociais, provavelmente ficará por fora de coisas interessantes a compartilhar e os diálogos correrão o risco de serem maçantes. E ainda, é preciso, dar a ele tempo para o mesmo realmente sentir saudade e ficar empolgado para conversar novamente.

3 – Dê tempo ao tempo: Se depois de refletir você concluir que realmente é um amor verdadeiro, trate de não tomar nenhuma atitude precipitada e dê tempo ao tempo. Além disso, Depois que o relacionamento termina muitos tendem a ficar desesperados em busca de uma fórmula mágica para reatar o amor e assim acabam afastando ainda mais a pessoa desejada. Afinal de contas, ninguém gosta de gente desesperada.

4 – Pense bastante no que você vai dizer a ele: Você provavelmente deve passar um tempo pensando nas coisas que gostaria que ele ouvisse. Para ter como reconquistar um homem, você não deve mendigar, chorar, agir ou soar desesperada. Expresse sua necessidade de talvez ter uma última conversa e tente resolver as coisas. Peça desculpas, se acha que fez algo errado ou pergunte a ele o que ele acha que você fez de errado. Esclareça que está querendo mudar.

5 – Mudar o próprio visual e perspectivas: Essa é outra dica fundamental de Como Reconquistar um Homem. Pois, Quando um relacionamento começa a desmoronar ou na seqüência de uma separação, geralmente é melhor buscar uma mudança para canalizar uma dinâmica mais positiva. A mudança pode vir na forma física, por cortar o cabelo de modo diferente que desejava, ou comprando roupas novas, um novo perfume.

O elemento da surpresa é um aspecto essencial do processo de sedução. Além disso, a aparência e apelo sensual têm grande influência quando se busca reconquistar um homem. A mulher deve se sentir sensual e confortável para realmente o atrair fisicamente. Para dar um passo adiante necessitará também mudar a visão, perspectivas. Mais uma ideia interessante é usar os olhos e a linguagem corporal para expressar interesse e atraí-lo. Não ter medo, pois nesta fase a mulher estará na posição melhor possível para superar o medo da rejeição, por causa dos diferentes passos que aceitou para chegar neste ponto.

6 – Reaproxime-se aos Poucos: Esse é um importante passo de Como Reconquistar um Homem. Pois, Se você quer reconquistar o seu amado, depois que já tiver passado um tempo suficiente para os dois se recuperarem das mágoas sofridas, volte a falar com ele aos poucos e sem pressão. Pode mandar uma mensagem inbox no Facebook, dizendo que foi com as amigas ao restaurante que ele adora e se lembrou dele, ou perguntando como é mesmo o nome daquela música da trilha sonora do filme que vocês viram juntos.

Explore sempre assuntos que reforcem e relembrem os bons momentos que viveram juntos. O grande diferencial é não abordar esses assuntos, cobrando ou exigindo algo a qualquer custo. Puxe conversa demonstrando que você ainda pensa nele, mas sem exageros e sem querer se fazer presente todos os dias, pois ele não vai gostar.

7 – Encontrar projetos e objetivos: Para fazer um salto em desenvolvimento pessoal, crescer como pessoa e se tornar mais confiante, a mulher tem que estar envolvida em projetos. E tudo começa sendo ativa e buscando se envolver ao máximo em várias incursões na vida do dia a dia. Seja no trabalho, na casa, com os hobbies ou enquanto engajada na comunidade, a mulher precisa realmente ter objetivo para estar comprometida no que faz. É necessário viver plenamente o presente momento.

A ideia aqui é ter um propósito, pois então não haverá problemas ao tentar reconquistar um homem. Os humanos são atraídos por outros com vontade e paixão, e o homem amado pensa da mesma maneira provavelmente, ao admirar a mulher que tem propósitos, objetivos e sonhos será realmente atraído por ela, um interessante e poderoso recurso da conquista.

8 – Envolver-se com ele como se fossem amigos: Essa é uma das principais Dicas de Como Reconquistar um Homem. Pois, É de extrema importância que a mulher aja naturalmente, segura e confiante quando estiver com o homem que deseja reconquistar. A melhor maneira de ter o pensamento correto é tentar conversar com ele sendo natural, como se estivesse com um amigo. Além disso, Tentar não ser muito reacionária, mas mais proativa nos diálogos. É possível fazer isto mudando de assunto nas conversas, e por tomar a liderança, ou novamente não hesitando em dar a própria opinião em determinados assuntos discutidos. Adotando uma abordagem proativa ajudará também a ser menos emocionalmente dependente.

9 – REFLITA: Você Realmente quer voltar com ele?: Você pode descobrir que simplesmente está sendo teimosa em relação ao fim e querendo ser aquela que dá a “palavra final”. Você pode estar pensando em voltar com seu ex como parte de um plano de vingança. Se estas são suas razões, pense duas vezes antes de usar essas dicas de como reconquistar um homem.

10 – Buscar reconquistá-lo continuamente: Mesmo após a volta, a mulher deve sempre estar com objetivo de reconquistá-lo. Os Relacionamentos são muito frágeis, no geral, para parar de se esforçar e esperando que a relação se mantenha sozinha. Além disso, Os casais que são capazes de resistir ao teste do tempo e permanecer juntos são os que continuamente alimentam a relação e o próprio amor, um pelo outro. Apenas como uma planta ou jardim precisa ser regado em base diária, assim também é com o relacionamento.

Fonte: Lição de Vida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal