Oração de Nossa Senhora Aparecida: para alcançar a graça!



Nossa Senhora Aparecida, é a forma como Maria (mãe de Jesus) é carinhosamente chamada no Brasil, país do qual é padroeira. Ela é reverenciada numa estátua de Nossa Senhora da Conceição, vestida com um manto azul enfeitado e encontra-se exposta na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, interior do Estado de São Paulo. Desde 1980, no dia 12 de Outubro é celebrada a festa em sua homenagem em todo o Brasil.

Preparação para a oração de Nossa Senhora Aparecida

Antes de começar a orar é importante que você alcance um bom nível de paz e serenidade no seu corpo e espírito…

Deixe que o vídeo abaixo purifique o seu coração e prepare a sua alma para uma das orações mais poderosas que existem, a oração de Nossa Senhora Aparecida. Quando feita com fé, não há nó que não se desate e logo uma solução é trazida a nós.



“Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida,

Vós que nos amais e nos guiais todos os dias,
vós que sois a mais bela das Mães,
a quem eu amo de todo o meu coração.

Eu vos peço mais uma vez que me ajudeis a alcançar uma graça.

(faça aqui o seu pedido)

Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre,até a hora da minha morte. Amém”

Reze esta oração por 3 dias seguidos para alcançar qualquer graça, por mais dura que ela seja. Em caso extremos pode fazer por 3 horas.

Oração a Nossa Senhora Aparecida mais conhecida

“Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos pecadores, Refúgio e Consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima; cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.

Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.

Animado com esta confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.

Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Filho meu Redentor e Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar.

Soberana Senhora, dignai-vos dirigir-nos em todos os negócios espirituais e temporais; livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém.”


Comentários

  1. minha mãe querida peço mais uma vez que faça um milagre para o meu filho Miguel Miranda Guimarães Macedo que o exame dele não de nada como os outros anteriores que ele possa falar e interagir eu acredito no Milagre amém
    lhe prometo que vou acender uma vela para agradecer mais esse milagre

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe querida que esse dia de hoje possa ser de glórias e bênçãos eu acredito no Milagre

    ResponderExcluir
  3. minha mãe queria venho aqui mais uma vez pedir que faça um milagre no meu filho miguel miranda que ele possa falar e interagir que meu filho surpreenda os médicos com o desenvolvimento dele eu creio no milagre minha mãe querida.tenho fé que ele será curado ate os 3 anos de idade

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe Nossa Senhora Aparecida meu filho Miguel Miranda Guimarães Macedo esta a pouco mais de um mês para fazer 3 anos eu creio minha mãe que o milagre vira e ele ira ganhar esse presente de aniversário.
    Eu creio no milagre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida