Carnaval: Daniela Mercury tem atitude extrema contra a PM e revolta o país







Durante o Carnaval em Salvador, a cantora tomou uma decisão drástica à frente do camarote da Polícia Militar, sendo vaiada.

Daniela Mercury está causando muita revolta


Daniela Mercury está no centro da #Polêmica, depois de ter tomado a decisão de não cantar quando, no circuito de Campo Grande, estivesse à frente do camarote da Polícia Militar, tendo sido imediatamente vaiada pelos presentes. Tal como informa o site “Revista Cifras”, a famosa cantora deixou de cantar quando estava frente a frente com o camorote, apenas retomando a sua atuação depois de ter passado pela instalação. No vídeo, que rapidamente ficou viral, é possível ouvir os protestos e vaias das pessoas que estavam assistindo ao desfile, que perceberam rapidamente que aquilo se tratava de um protesto.

Em um momento que várias notícias polêmicas, envolvendo violência e membros da Polícia Militar, estão sendo muito debatidos pela sociedade brasileira, sobretudo nas #Redes Sociais, Daniela Mercury decidiu ainda aumentar mais essa polêmica, tendo até seu perfil de “Facebook” apagado depois de receber milhares de mensagens de ódio, recheadas de insultos e ameaças.


Como garante o site “Revista Cifras”, em uma tentativa de tentar explicar o protesto da artista, a sua equipe justificou a atitude extrema da artista com as orientações de que ela teria recebido por parte da organização do Carnaval de Salvador. Segundo a sua explicação, Daniela Mercury teria ficado com a ideia de que o circuito que ela estava fazendo iria terminar precisamente à frente do camarote da Polícia Militar, não tendo percebido inicialmente os assobios e insultos que estava recebendo.










Ainda assim, e apesar da explicação da sua equipe, a verdade é que muitos brasileiros não acreditam nessa explicação, garantindo que, se isso fosse verdade, Daniela Mercury não recomeçaria novamente com suas músicas depois de já estar afastada do local. Sem ter feito nenhuma reação oficial, apesar da enorme revolta que toda essa situação gerou, a experiente cantora decidiu modificar as suas redes sociais para não permitir o acesso a maioria das pessoas, ficando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal