Quero que você continue sendo o meu ponto de paz quando o mundo lá fora me amedrontar



Quero te eternizar no meu abraço. Quero te livrar dos medos que te afrontam. Quero que você continue sendo o meu ponto de paz quando o mundo lá fora me amedrontar. Quero que os seus melhores beijos continuem sendo meu.

Quero te levar para conhecer o mundo, te apresentar os meus sonhos e tentar ajudar a conquistar os seus. Quero que você saiba que eu sou imensamente feliz por te ter em minha vida e por você tornar tudo melhor e mais bonito. Quero que perdoe os meus ciúmes, as minhas falhas, o meu jeito de tentar te proteger de tudo, quem ama cuida, e eu prometi te fazer feliz enquanto nos pertencermos. Quero continuar ouvindo sua risada gostosa ecoando pela casa.

Você desfilando com minha camiseta predileta e dizendo o quanto sou o que você sempre quis. Quero mais o seu cheiro na roupa de cama e seus dedos entrelaçados nos meus. Quero dormir de conchinha e acordar com aquele bom dia que só você sabe dar. Quero mudar sua história, seu status e até seu sobrenome.

Quero ser um dos motivos bons que te fazem querer ir mais longe. Quero que saiba que eu amo amar você e nossas diferenças nos juntam ainda mais. Não sei das suas ambições, mas uma das minhas é ter você comigo. Não sei onde vamos parar, mas por você vale arriscar. Por nós dois sempre vale o esforço.

Rogério Oliveira

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR