Tatá Werneck pergunta para Fátima Bernardes se namorar é bom e leva “patada” ao vivo





Por essa, Tatá Werneck não esperava. Isso porque a famosa acabou recebendo uma resposta surpreendente de Fátima Bernades, na manhã desta terça-feira, 01 de novembro, no “Encontro”.

Na ocasião, após o musical da dupla Bruninho e Davi, que cantou a música “Se Namorar Fosse Bom”, a ex-esposa de Willian Bonner perguntou para a atriz de Haja Coração se era bom namorar.
“É bom [namorar]! É bom, Fátima?”, perguntou Tatá para surpresa de Fátima, tirando-a da “zona de conforto” estabelecida no matinal após a separação de Bonner — ela nunca tocou no assunto da ‘solteirice’ na TV.
“É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer, porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã. Deste lado aí os entrevistados”, rebateu Bernardes mudando radicalmente o assunto do programa na sequência.

Mais tarde, Fátima resolveu se “vingar” e perguntou para Tatá sobre o beijo na boca dado em Tiago Iorc durante o Prêmio Multishow há uma semana.“Preciso confessar que estava no Prêmio Multishow e vi o beijo [com Tiago Iorc] de perto. O beijo não foi técnico, posso garantir. Foi real!”, disparou Fátima.

Tatá, por sua vez, falou, com bom humor, sobre a cena com o cantor. “É a maneira que trato meus amigos, como os recebo em casa. É roteirizado, somos amigos”, explicou.
Mas a resposta não deixou Fátima satisfeita. “Não achei que o Tiago estava fazendo nada técnico. Vou perguntar para ele e ele vai desmentir”, brincou a apresentadora. “Dormimos técnico depois. Foi ótimo”, completou a atriz com bom humor.

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende na TV

Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica

Gritos e choro levam polícia à casa de dois idosos – e o motivo parte o coração

Marcelo Rezende fez pedido à Record enquanto lutava contra doença; saiba mais