Flagra mostra o que apresentadora Eliana fez com desempregado enquanto ninguém estava olhando no aeroporto



Todo mundo sabe que tem muito artista que só espera a câmera ligar para se "montar" por inteiro e criar uma figura bem diferente daquela que é no dia-a-dia. São pessoas que compõem e interpretam uma personagem para ganhar algumas curtidas no Facebook e fazer média com a imprensa.

Felizmente, há aqueles que passam bem longe disso. Recentemente, um flagra no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, comoveu a todos na internet.

Nele, um homem abordou a apresentadora do SBT, Eliana, implorando para que ela o ajudasse a voltar para sua cidade natal, que fica lá no Rio Grande do Norte. Ele queria apenas uma passagem de ida para reencontrar o seu bem mais precioso: a família.

José Izau dos Santos Duarte mudou-se para o Rio de Janeiro com a expectativa de construir uma nova vida, assim como milhares de outras pessoas, mas não teve sorte.



Sem emprego - e dinheiro -, José estava vivendo no aeroporto havia um mês. Ao ver Eliana embarcando para uma viagem, ele não pensou duas vezes e correu para abordá-la.

“Ela foi muito simpática desde o primeiro momento em que ele a abordou. A Eliana parou tudo o que estava fazendo para lhe dar atenção”, revelou Mary Silva, agente de viagens que observou tudo de longe, ao site EGO.

E, pasmem, a apresentadora chegou a perder seu voo para ajudar o rapaz.

“Inicialmente, ela iria comprar uma passagem para ele em uma determinada companhia, mas o José pediu para ser outra porque ele já havia sido insultado por funcionários dessa. E a Eliana não reclamou, atendeu prontamente ao pedido dele”, relata.

Diversos sites tentaram contatar a Eliana, que se recusou a fazer média e pediu para sua assessoria responder por ela:

“A Eliana prefere não se pronunciar. Não foi um trabalho ou algo da pessoa pública, da artista. Essa foi uma situação envolvendo a pessoa física”.

Fotos: William Oda/AgNews
fonte: EGO

Comentários

  1. Apesar de só conhece-lá pela TV sempre achei que tda emoção que passa é muito verdadeira. Vejo que não me enganei. Parabéns Eliana pelo gesto humano e solidário.

    ResponderExcluir
  2. Ainda existe pessoas de bom coração parabéns pela atitude Eliana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns princesa fico feliz q tudo q passa na TV vc também vive aq fora.

    ResponderExcluir
  4. Eu nao conheço pessoalmente mas vejo pela tv a bondade nos olhos dela.

    ResponderExcluir
  5. Fico inteiramente feliz qndo vejo algo desse tipo.
    Parabéns...Continue assim.

    ResponderExcluir
  6. Fico inteiramente feliz qndo vejo algo desse tipo.
    Parabéns...Continue assim.

    ResponderExcluir
  7. parabens Eliana atitude linda !o mundo precisa de pessoas como voce

    ResponderExcluir
  8. Como diz a Bíblia que a mão direita não saiba o que a esquerda faz e vice versa. Quando a caridade é promovida, não é caridade e sim vaidade. Parabéns Eliana

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Eliana...por mais pessoas assim! Vc merece estar onde chegou...desde pequena adoro seus programas e sei que teu sorriso, assim como suas lágrimas são sinceras!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Eliana que nunca lê falte nada essa atitude nobre Deus viu e vai te abençoa e sua descendência também.

    ResponderExcluir
  11. Abrir o post e pensei não acredito que estão falando da Eliana que vejo todos os dias na TV ajudando tanta gente. E realmente eu confirmei o que eu pensava. Sei que nem todos são o que parece ser. Mas a Eliana é uma pessoa tão transparente que realmente tinha que ser ela fazer isso. Por que vejo que ela é humana de verdade. Parabéns Eliana. Sabia que tinha algo errado na chamada da notícia. Rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Carta do seu anjo da guarda