Esse ‘’ei sumida’’ agora pouco no whatsapp me balançou...



Esse ‘’ei sumida’’ agora pouco no whatsapp me balançou. Não que eu goste dele ainda, mas cara, eu passei um dobrado com o fim do nosso relacionamento. Eu deixei de viver a minha vida para correr atrás dele. Foi uma luta diária me desligar de tudo que lembrava a gente juntos. Eu pirei o cabeção, eu conheci um bando de outros caras piores que ele por aí.

Eu perdi a noção e achei que vivendo nessa vida de conhecer pessoas para tapar o vazio que ele deixou, me ajudaria a me recuperar mais rápido. Foram meses sendo ignorada. Um tanto de visualiza e não responde. Foram mensagens já meio bêbada, altas horas da madrugada dizendo que não conseguia viver sem ele. Foram alguns dias perguntando pra galera como ele estava, foi stalkeando ele no facebook, e vendo status de relacionamento sério e enrolado que decidi acordar.

Passei a ignorar tudo que vinha dele, e mesmo sofrendo para caralho, me mantive forte. Foi vendo a vida dele se refazer que notei que estava deixando a minha para trás. Eu precisava me recompor e tirar de mim o atestado de trouxa que ele me deu. Foi aí que acordei de tudo, tomei uma boa dose de vergonha na cara e uma overdose de amor próprio pra me manter ligada e pronta para enfrentar o mundo lá fora. Percebi que ele havia voltado cheio dos achismos.

Por um minuto passou um filme na cabeça e ao invés de sentimento bom, eu só mentalizava um ‘’vai se fuder bem grandão’’. Devia ter pensado em tudo antes de estraçalhar o meu coração e me deixar com a sensação de que eu não seria feliz com mais ninguém. Hoje eu superei você. Pode me olhar, que já não me estremece. Pode me prometer o mundo que eu estou muito bem, obrigada. Não quero nada que vem de você. Juntei todos os cacos e me recompus.

Hoje eu me pertenço e o cara tem que ser muito homem pra me provar que com ele vai ser diferente, o raso não me atrai e a dúvida sempre me afastou. Cansei de gente baixa, que se sente o último biscoito do pacote e trata o meu amor como aquele ditado: "vai um, vem dezoito!" Comigo jamé!

Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Ela diz a sua avó que o marido a traiu... Veja a resposta da velha senhora