Ela é diferente de todas as mulheres que você já conheceu

Ela vai sempre cuidar de você, mesmo puta contigo, mesmo com meio palmo de bico, ela vai ser sempre a que vai estar contigo quando o resto do mundo resolver te deixar. Ela vai ser sempre a sua fiel escudeira, a que topa suas aventuras, a que te enxerga com outros olhos, a que faz planos, a que pensa em você até mesmo na fila do supermercado, a que se preocupa se você está bem e mesmo conhecendo sua rotina de cor e salteado, ela se interessa pelas suas coisas, e isso é o que a difere de todas as outras.

Ela só quer que você seja diferente de tudo que ela já viveu. Então faz um favor? Valoriza! Cuida dela. Dê amor, carinho, retribua tudo que ela vem fazendo por você. Seja inteiramente dela, respeite este momento e não perca a oportunidade de viver ao lado de uma mulher que faz de um tudo para te ver feliz. Faz dela seu refúgio. Demonstra em atitudes que é com ela que você quer estar. Ela não exige muito de você, apenas que exista reciprocidade e que mesmo com todas as birras, implicâncias, TPM's, cismas com suas amiguinhas e vontade de te mandar para o raio que o parta, ela quer que você fique.

Que você insista, que você a ame do jeito mais intenso e duradouro. Que você continue fazendo ela feliz, dando cor aos dias cinzas e dando sentido ao sorrisão que ela carrega estampado na cara. Quando ela sentir medo, a proteja do mal, agarre ela bem forte e faz tudo ficar bem de novo. Ela espera que você seja o super herói do faz de conta dela, o que devolve o brilho nos olhos, o que dá coragem para as incertezas dela, o que percebe diariamente o quanto ela é linda e maravilhosa sendo quem ela sempre foi. Ela quer que você continue sendo você mesmo, e sem esquecer que, você é a grande certeza de que Deus tinha o melhor pra ela.

Quer um conselho? Cuida bem dela, agarre bem forte e não solta nunca mais. Ela é diferente de todas as mulheres que você já conheceu por aí, e certamente ela dará sentido ao que você já havia desacreditado. Vale a pena apostar.



Fonte: Rogério Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Carta do seu anjo da guarda