Era você e seria você, para sempre!



Lembro-me como hoje, a primeira vez que te vi. Naquele momento apenas tua beleza seduziu meus olhos, mas ao te ouvir falar, algo dentro de mim mudou.

Era um dia bonito, a cidade estava levemente baixando a temperatura, e cada minuto ao seu lado parecia que algo falava baixinho, é ele !

Nossa sintonia foi automática, parecia ser seu hobby me fazer sorrir.


Os dias passaram lentamente, e nossa aproximação cada vez mais estreita. Já era impossível ficar sem tuas mensagens, sem tuas ligações ao final do dia, eu já estava literalmente entregue a um sentimento que cresceu sem que eu pudesse perceber.

Você não dizia, mas eu sabia que cada vez mais era difícil pra você ficar longe de mim.

Nossos planos já nos incluíam. Nossos corações descompassavam. Mas batiam juntos, um pelo outro.


Então, eu ouvi dos seus lábios, com suas mãos geladas e o corpo trêmulo, o quanto seu coração ansiava pelo meu, o quanto o seu amor já era meu. Nossos lábios se tocaram no toque mais singelo, como se fosse o primeiro beijo de toda a nossa vida. E eu tive certeza, meu amor, foi Deus quem te colocara em minha vida.

Minha alma soube desde do primeiro momento, que era você e seria você, pra sempre. Quero todos os dias reviver o começo da nossa historia, como se fosse a primeira vez.

Fonte: Feita de Fé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Ela diz a sua avó que o marido a traiu... Veja a resposta da velha senhora