De religiões diferentes, Angélica e Luciano Huck não discutem o tema no casamento



Angélica e Luciano Huck são convidados do “Esquenta”, comandado por Regina Casé, que vai ao ar no próximo domingo (20) na Globo. No dominical, o casal, que nesta quarta-feira (16) assumiu a bancada “Vídeo Show” por um dia, reviveu a sua cerimônia de casamento e falou sobre religião dentro do relacionamento.

Casada há 12 anos com Huck, a apresentadora do “Estrelas”, apesar de católica e o marido judeu, afirmou que a religião nunca foi problema no matrimônio. “No nosso casamento, isso nunca foi uma questão. Quando eu fiz 40 anos, ele me deu de presente uma capelinha lá em casa. A gente reza lá, e Luciano participa”, disse.

“A base das religiões é a mesma em qualquer lugar do mundo, que é as pessoas se amarem e respeitarem”, afirmou o apresentador do “Caldeirão do Huck”.

Via: Tv O Foco

Comentários

  1. Que lindo afinal Deus é um só, sou casada, meu casamento também é misto pois sou católica e meu marido evangélico, e ele sempre quando pode me acompanha nas missas e eu o acompanho nos cultos, eu me sinto bem assim.Uma vez que você pertence a DEUS você vai sentir a presença dele em todos os lugares que falar o nome dele, e Deus é amor então só temos que amar.❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Onde existe amor e respeito, Deus faz morada.

    ResponderExcluir
  3. Nossa!! Mas judeus fazem oferendas a Iemanjá?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR