Venha! Antes que eu me vá.





Tudo bem que todo relacionamento tem brigas, recaídas, ciúmes, desentendimentos e tal. Não me culpo e também não quero culpá-lo por tudo que vem acontecendo nesses últimos dias. Eu sou brava, porque quero tudo do meu jeito. Ele também é assim, porém, não aceita nada do que eu falo. Ele quer ser o dono da razão, o ''sabidão'' mas faz tudo errado.

Eu já tento por as coisas na linha mas ele vem e entorta tudo de novo. Realmente chegou a nossa hora e o nosso fim. Não dava pra eu ficar empurrando com a barriga e nem vendo ele se esforçar para fazer algo que não quer. Nossas brigas eram pesadas e acabou fazendo com que eu desgostasse literalmente do que já fomos um dia. Tudo bem que brigas acabam fortalecendo a relação, mas quando acaba virando rotina, não tem quem aguente. E foi isso que aconteceu. Virou rotina e tudo era motivo de brigas. Tudo tinha um bocado de ciúmes. Tudo tava envolvendo cobrança e no fim acabava sempre pelo lado ruim.

Cada um para o seu lado fazendo com que o orgulho tomasse conta. Eu sou orgulhosa, eu sei. Mas ele é até demais. Eu sinto saudade, claro. Mas não tem como eu viver correndo atrás de algo que pra - ELE - ''tanto faz''. Eu juro, amiga, fiz a minha parte. E até hoje eu faço. Só que eu cansei, sabe. Não desisti, só não vou ficar insistindo mais. Ele sabe meu número e pode me ligar quando quiser. Ele sabe onde eu moro e pode vir quando querer. Se tá de ''orgulhinho'' bobo, quem tá perdendo é ele.


Eu vou ficar na minha, sério. E se quiser, ele que me procure. Se ele aparecer pedindo desculpas, vou aceitar numa boa. Se ele quiser conversar, vou recepcionar com todo amor. Mas agora irei cuidar de mim, e vou ficar na minha sem me rastejar nos pés de ninguém. Chega de bancar a palhaça dentro desse circo infeliz! Se ele vir, que bom. Se não vir, amém.


Fernando Oliveira

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR