Jovem pede namorada em casamento no Acampamento Revolução Jesus

O casal começou a namorar há um ano e meio na Comunidade Canção Nova
Letícia Barbosa
Coberura



A tarde deste sábado, 16, foi especial para o jovem Leonardo Oliveira, que pediu sua namorada em casamento. O pedido surpresa foi feito durante o Acampamento Revolução Jesus 2016, na Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

O jovem da cidade de Santos (SP) e alguns amigos simularam fazer um momento de partilha sobre as experiências do acampamento. Ao refletir sobre o evento, Leonardo encerrou seu discurso pedindo a mão de Paloma em casamento. A jovem se surpreendeu com o ato.


Assista ao vídeo com o pedido:



Em 2013, Leonardo participou pela primeira vez do acampamento, quando buscava aprofundar-se na fé, pois estava em uma busca intensa pelo discernimento de sua vocação. Com isso, vivia um momento de espera e obediência à vontade de Deus.

No último dia de acampamento, o missionário Adriano Gonçalves convidou aqueles que sentiam vontade de se entregar mais a Deus a se aproximarem do palco

O momento foi ministrado com a música ‘O Teu amor me sustentará’ do Missionário Shalom. A partir daquele momento, a canção marcou sua vocação até os dias de hoje

Na época, Leonardo rezava na intenção de sua vocação ao sacerdócio, pois iniciaria um caminho vocacional. Mas cerca de um ano e meio depois de sua participação no Acampamento Revolução Jesus, Leonardo participou também do Acampamento PHN de 2014, quando ele e Paloma começaram a namorar.

“O Revolução Jesus fez parte do meu início de caminhada e continuará fazendo”, frisou Leonardo.


Atualmente, ele é membro aliança da Comunidade Sagrada Família e namora há um ano e meio.


Via: Canção Nova

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR