Jesus me encontrou.



Hoje os rostos que vi pareciam estranhos. As companhias embora muitas, eram vazias, e o meu sorriso se tornou automático em meio a dor. Quando chegou a madrugada desabei. Mas ninguém ouviu o barulho.


Eu gritei, mas ninguém ouviu minha alma. Deitei, mas o sono novamente me abandonou na fria madrugada. Então mais uma vez, me virei, coloquei meu rosto no travesseiro e me deixei esvaziar em lágrimas até que o sono voltasse. Logo de manhã, eu maquiei a dor e saí, mas no meio do Caminho Jesus me encontrou.

Gentilmente Ele pegou um lenço e limpou a maquiagem perfeita que escondia a minha dor. Ele foi o único que olhou em meus olhos, e não se contentou com um sorriso automático, em meio a pergunta se eu estava bem. Ele foi o único que me deu um abraço quando viu que eu não tinha mais palavras.


Ele andou comigo o dia todo, e aquela presença expulsou a dor. A sua voz calou o silencio que havia em minha alma. E agora quando a noite chega, eu sei que não estou sozinha. Ele preenche todos os vazios que há em mim. E quando eu sinto que vou desabar, eu corro para Ele, pois Ele é o único que vai me aguentar e vai segurar todos os pedaços que cairão.

Via: Jovem Hadassa

Comentários

CASAMENTO DE SUCESSO

Reconquista Perfeita

Reconquista Perfeita
Este GUIA pode ajudar à RECONQUISTAR o EX de uma mulher.

Frases da Conquista

Postagens mais visitadas deste blog

Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende na TV

Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica

Geraldo Luis vai ao velório de Marcelo Rezende e faz desabafo emocionante. Clique e veja!