Jesus me encontrou.



Hoje os rostos que vi pareciam estranhos. As companhias embora muitas, eram vazias, e o meu sorriso se tornou automático em meio a dor. Quando chegou a madrugada desabei. Mas ninguém ouviu o barulho.


Eu gritei, mas ninguém ouviu minha alma. Deitei, mas o sono novamente me abandonou na fria madrugada. Então mais uma vez, me virei, coloquei meu rosto no travesseiro e me deixei esvaziar em lágrimas até que o sono voltasse. Logo de manhã, eu maquiei a dor e saí, mas no meio do Caminho Jesus me encontrou.

Gentilmente Ele pegou um lenço e limpou a maquiagem perfeita que escondia a minha dor. Ele foi o único que olhou em meus olhos, e não se contentou com um sorriso automático, em meio a pergunta se eu estava bem. Ele foi o único que me deu um abraço quando viu que eu não tinha mais palavras.


Ele andou comigo o dia todo, e aquela presença expulsou a dor. A sua voz calou o silencio que havia em minha alma. E agora quando a noite chega, eu sei que não estou sozinha. Ele preenche todos os vazios que há em mim. E quando eu sinto que vou desabar, eu corro para Ele, pois Ele é o único que vai me aguentar e vai segurar todos os pedaços que cairão.

Via: Jovem Hadassa

Comentários

Frases da Conquista

Frases da Conquista
Aprenda a Conquistar Qualquer Homem com Apenas Algumas Simples Frases!

CASAMENTO DE SUCESSO

Postagens mais visitadas deste blog

Deus só tira algo de nós se for para dar algo melhor ainda

Amor de verdade a gente conserta, não joga fora.

Diferenças entre GOSTAR, ESTAR APAIXONADO e AMAR