5 orações de Padre Marcelo Rossi pela saúde

Mensagens de fé e sabedoria divina ganham um toque especial com o carisma de Padre Marcelo, levando esperança ao lar de muitos brasileiros.



Por isso, no caso de uma doença acometer você ou um ente querido, reze com fé as orações do sacerdote e encontre a calma que seu coração precisa.

Bênção a um doente

“Nós vos louvamos, Senhor, e vos bendizemos porque pela vossa ressurreição abristes para nós um caminho de esperança por meio de tudo o que nos oprime. Iluminada pelo clarão de vossa ressurreição, a noite é mais noite e as trevas são tão claras quanto o dia. E agora nós vos pedimos: abençoai (diga o nome da pessoa enferma, estendendo as mãos sobre a testa dela) para que não fique oprimido(a) do mal que o(a) afeta, mas que possa, mesmo agora, estar aberto(a) a vossa presença e ao vosso amor. Vós que sois Deus com o Pai na unidade do Espírito Santo. Amém.”

Cura das aflições

“Espírito Santo, que sois Deus consolador, livrai-nos hoje da tristeza e do desânimo; preservai para sempre todos os cristãos do desespero e de suas consequências. A todos, mesmo aqueles que venham a morrer ou que serão levados por uma morte súbita e violenta, dai misericordiosamente o tempo e a graça de uma contrição salvadora. Amém.”

Consagrar sua saúde à Virgem

“Ó Senhora minha, ó minha Mãe, eu me ofereço a ti e, em prova da minha devoção, te consagro, neste dia, meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque assim sou tua, ó incomparável Mãe, guarda-me e defende-me como tua filha. Amém!”

Ficar longe dos vícios

“Senhor, nós te entregamos a causa que levou (diga o nome da pessoa ou o seu) a cair em tentação, toda carência, toda rejeição, toda falta de amor, toda amargura e todo complexo. Pai, nós cremos no poder do teu toque divino, por isso livrai essa pessoa do mal e das más companhias. Abençoe os amigos, a todos os familiares e a todos que se aproximarem dele. Mãe, cubra-o(a) com teu manto protetor. Amém.”

Curar a dependência em bebida

“Meu Deus, a minha fé se firma no poder superior de vossa divindade. O vosso poder contrasta com a minha fraqueza. Basta um copo de bebida para me derrotar e me humilhar. O pior é que a minha doença envergonha e faz sofrer toda a minha família. Meu Deus, ajudai-me e socorrei-me! Que a vossa bondade infinita perdoe os meus fracassos; que a vossa graça levante a minha vontade e torne-me capaz de vencer a tentação do álcool. Nossa Senhora, refúgio dos pecadores e consoladora dos aflitos, rogai por mim e por todos os alcoólatras. Amém.”

Fonte: Alto Astral

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal