POR QUE TODO ESSE SILÊNCIO MINHA FILHA?




Por que todo esse silêncio filha?


Tem ficado tão calada, os céus não ouvem mais aquela voz que trazia em sua sintonia uma adoração tão pura, o que houve com ela?


Sempre fui teu amigo, falei pra contar comigo na hora do perigo, o que fizeram com o louvor que saia da tua boca?


Sinto saudades de te ouvir cantar, em cada pausa do hino, quando não havia mais letra teus olhos se fechavam e o teu coração me adorava, aquele microfone não ajudava, mas você não se importava, mesmo assim cantava. Ensaiava a semana inteira pra dedicar pra mim um louvor que rasgava o céu.



O céu inteiro parava, e eu te observava. A voz que te dei foi para o meu louvor, infelizmente você tem falado outras coisas e eu não posso ouvir, sinto falta da canção que saia dos teus lábios e se transformava em oração, eu derramava unção, as pessoas choravam e sentiam a minha presença, mas porque esse silêncio filha?


Não importa o que você fez, o pecado não pode calar a voz do arrependimento, eu quero renovar em ti a canção do céu, sou fã da tua adoração, quero ouvir tua voz, estou ansioso para ouvir novamente o teu louvor, eu não me importo se você vai desafinar ou não, a sinceridade produz a afinação, e o louvor perfeito é aquele que vem do coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal