5 postagens que as pessoas com baixa autoestima postam no Facebook



Algumas postagens podem revelar o seu estado sentimental. Use suas redes sociais com cuidado e evite demonstrar suas fraquezas. Clique abaixo e veja 5 postagens que devem ser evitadas e mostram que você está com baixa autoestima.

1 - Milhares de selfie do mesmo jeito.

Esse é um tipo de comportamento que demonstrar que há algo de errado com você, o excesso sempre revela algum tipo de insegurança e necessidade de autoafirmação, controle-se e busque as coisas felizes da realidade.

2 - Escrevem ¨Curta ou comenta que eu vou…¨

"São pessoas com alto nível de imaturidade e um comportamento infantil óbvio. Elas geralmente têm dificuldade em construir relações reais fora das redes sociais e tentam compensar isso ganhando popularidade na internet com esse tipo de postagem. Bem, pelo menos é o que elas acham."


3 - Compartilhar a localização.

Essa atitude demonstra um comportamento de exposição ao que você está fazendo. As pessoas com baixa autoestima precisam do reconhecimento e aprovação da sociedade. Uma maneira de fazer isso é compartilhar sua localização o tempo todo, para que os demais saibam da grande vida social que têm, e até uma boa situação financeira.

4 - Fotos de compras

A todo momento há pessoas que precisam mostrar o que compraram de um jeito quase fútil, apenas para demonstrar que conseguiram aquilo. Essa exposição novamente revela algo perturbador!

5 - Postam fotos de tudo que comem

É complicado entender o motivo que leva alguém a postar tudo que come. No entanto, são muitas pessoas que fazem isso e não somente no Instagram. Este momento deveria ser íntimo e não compartilhado com tanta gente! Buscar aprovação alheia até para aquilo que se come - é algo muito estranho e deveria ser investigado.
Tem mais algum que deixamos passar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal