Não me considere uma pessoa covarde por estar desistindo de você

Imagem relacionada

Não me considere uma pessoa covarde por estar desistindo de você. É que com o tempo, isso tudo que eu fazia por amor e por nós, foi desgastando, ficando chato, forçado, implorado, e só eu quem tentava acender a nossa chama que um dia você apagou. Só que chega um dia que a gente cansa e acorda, de uma vez por toda, pra vida.

E esse dia chegou. Acordei. Abri o olho. E quando uma pessoa desiste de um relacionamento ou quando ela quer por um fim em tudo, às vezes não é nem por que tem outra em sua espera, ou nem que tá fazendo de propósito para deixar a pessoa mal, é porque ela já lutou muito e insistiu demais em algo que nunca mudou para melhor.

E o meu amor e vontade por ti se esgotaram. É, acabou. Não dá para ir mais longe com algo que vive me ferindo me fazendo andar para trás e nem empurrar com a barriga algo que, hoje em dia, só me dá dor de cabeça. Chega! Eu quero paz, calmaria, leveza. O melhor mesmo é dar um basta e por um ponto final, antes que vire vírgulas, reticências e pontos de interrogação.

― Fernando Oliveira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida