Oração Nossa Senhora Aparecida para encontrar forças!



Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida, Vós que nos amais e nos guiais todos os dias, Vós que sois a mais bela das Mães, a quem eu amo de todo o meu coração.

Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida. Mãe de meu Deus, rainha dos anjos, advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, ó virgem santíssima; cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável, para que sejamos socorridos em todas as necessidades.

Lembrai-vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não se consta que de todos os que têm a vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado vossa singular proteção, fosse por vós algum abandonado.

Animado com essa confiança a vós recorro: tomo-vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.

Sei que me ajudareis e sei que me acompanhareis sempre, até a hora da minha morte.

Amém.

Comentários

  1. Mãe conceda me esse milagre q tanto vos emploro . Me de a chance de voltar a ser feliz novamente . Traga o de volta volta pra mim pros meus braços cubras nos com teu santo manto e nos livres de tds q querem nos separa. Amem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente