No fundo você sabe que ele nunca sentiu sua falta




Eu te deixei ir não porque eu quis mas sim porque foi a melhor coisa a se fazer , eu me dei conta de que por mais que eu fizesse de tudo para gente dar certo não íamos da certo porque eu me esforçava , te dava valor te respeitava , e você você fazia oque? Você simplesmente fazia com que a gente desse errado não dava valor para pessoa que tava disposta a só te fazer feliz , enquanto a gente tava junto era só você em minha vida, e eu era só mais uma das várias que tinha em sua vida , eu fui boba em achar que um dia esse amor que eu sinto por você ia ser recíproco , em que você ia sentir minha falta igual eu sinto a sua , espero que um dia no futuro eu olhe para trás e vejo que foi um desperdício dar tanto amor para uma pessoa que merecia qualquer tipo de sentimento menos amor.


Ei garota não se desespere só porque não deu certo com um babaca, você tá nova tem muito pra viver ainda um dia você vai encontrar aquela pessoa que vai dar um frio na barriga sempre que for vê ela , você vai se sentir bem só de ouvir o nome dela aquela pessoa que quando você tiver do lado dela vai querer que aquele momento nunca tenha fim vai se sentir no paraíso do lado dela , você tem muito pra viver, ainda vai se decepcionar bastante com pessoas erradas mas quando encontrar a certa vai se pergunta porque não conheceu ela antes mas vai se dá conta de que foi melhor assim pra perceber que as pessoa erradas que você já conheceu não passou de uma história um lance sem graça , é a certa sim uma história um lance que você não vai querer que tenha fim.


Não adianta ficar esperando mensagens dele porque você nunca vai receber mensagens dele , ele não vai se dá conta de quem ele perdeu está iludido com a vida de farra amigos que ele vive, vai garota tenta arrancar esse cara do seu coração vai doer , mais vai doer mais se você continuar deixando ele aí, ele já fez você sofrer muito ,e ele nunca vai voltar e te falar que sente sua falta e pedir para vocês voltarem no fundo você sabe disso segue sua vida e esqueça esse babaca porque a lei do retorno não falha um dia ele vai encontrar alguém que faça ele passar por tudo que ele já te fez passar


Luana Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal