Não viva de migalhas e queira alguém que ande ao seu lado



Não adianta insistir em algo que não tem jeito, se ele não te dar atenção e dar vários motivos pra você ir embora, aceita isso menina, parte pra outra e vai viver tua vida e desfrutar da tua própria companhia e da companhia dos teus amigos. Sei que não é fácil e nem vai ser, que mesmo ele não se importando com você, é nele que você pensa quando acorda e antes de dormir, é dele que você espera uma mensagem de bom dia e até o dorme bem a noite, é nele que você lembra quando ver algo romântico e pensa no que poderia ser de vocês se estivessem juntos, é nele que você pensa em ver logo que chega o fim de semana, é nele que você pensa ao escutar Jorge e Mateus e Matheus e Kauan, mas é ele menina que arranca teu sorriso e põe no lugar dele uma lágrima, é ele que te tira os sonhos mais lindos que você tem pra viver a dois, é ele que não te responde e te deixa esperando a dias uma resposta, é ele que diz não ter tempo quando o assunto é te ver ou simplesmente na hora de te dar um pouco de atenção.

É, ele garota que não te valoriza e não consegue ver a mulher linda que ele está deixando escapar. Você não merece sofrer por alguém que só quer te usar quando está carente pra depois te jogar fora como algo descartável que ele usa quando bem quer, você não pode se permitir ser mais uma na mão dele e mesmo sabendo, aceitar isso, você é incrível demais pra se submeter a isso. Siga em frente, nenhuma dor é eterna e tudo passa, pode demorar alguns dias, até alguns meses, mas passa! E não adianta ficar fantasiando na sua cabeça que ele vai mudar e vai vim atrás de ti, sei que dói saber disso, mas sim, ele não vai mudar, ele não ta disposto a amar uma mulher maravilhosa como você, e quem sai perdendo é ele menina, ainda há pessoas que conhecem o amor e sabem o quão valioso ele é, não se desespere, você merece algo tão incrível quanto você.

Não viva de migalhas e queira alguém que ande ao seu lado e não que ande a sua frente na tentativa de te fazer correr atrás. E quanto mais você insistir nisso e nele, você irá sofrer ainda mais, mantenha-se no controle da tua vida, teu amor próprio basta, não se maltrate por passar por isso, tudo é aprendizado, aprenda a ser prioridade da tua própria vida e quando você fizer isso, está sozinha ou acompanhada será um mero detalhe. Você é linda, se ame, e o que arranca a tua paz, não merece permanecer na tua vida. Iae? Vai deixar mesmo esse cara tirar o brilho dos teus olhos ou vai ter luz própria e florir tua vida com tua própria companhia? Êh menina, siga em frente e tu verás quanta felicidade está reservada pra você, basta sair desse mar de solidão e se aventurar no mar de amor próprio.

-Branca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos