Desapegue de quem não quer se apegar em você!




Moça para de correr atrás de quem sabe onde te encontrar. Para de tentar arrumar justificativas pra todas as desculpas dele. Encara a dura realidade e se convence que ele não é o cara certo pra você. pois ele não é, vai por mim.Quando um homem quer uma mulher ele sempre arrumará um jeito de chamar a sua atenção. Através dos pequenos sinais você descobrirá. Que seja frequentando os mesmos lugares que você, tendo os mesmos gostos, fazendo o possível para agradar, ou até mesmo te mandando uma mensagem. Tudo isso são demonstrações de interesse.


Mas se até agora nada disso ou algo parecido ele fez, é sinal que quem não entendeu que não existe reciprocidade nesse caso ainda é você. Para de se maltratar, de se culpar, e de aceitar esse descaso. Enquanto você sofre ele tá lá seguindo a vida que ele sempre quis e, bem melhor que você. Para de fazer companhia a solidão.Antes só do que ter um relacionamento que se mantém só por status em rede social. Dá um basta nesse apego que é tudo menos amor e segue teu rumo menina. Você pode até chorar, sofrer, se decepcionar, mas o tempo vai cicatrizar essa ferida. O que não pode é você desistir de ser feliz só porque não deu certo com quem você acreditou ser o cara certo pra você, isso não.


Tem coisas que Deus nos dar para aprender e só tira da nossa vida quando de fato aprendermos a lição. Ele foi o primeiro mas não será o último em sua vida, acredite. Você só teve a chance de conviver com o errado pra lá na frente saber valorizar o certo.Temos essa mania de depositar expectativas demais em cima das pessoas, de se doar demais, e de esperar que as pessoas ajam da mesma forma que nós, e quando isso não acontece nos deparamos com a decepção. Aprenda a ser menos e a querer menos das pessoas. Cada um é o que é, e oferece aquilo que tem. Tenha em mente isso e evitará muitos sofrimentos.


Na vida teremos muitos amores tenha certeza. Mas quando você entender que vai continuar vivendo mesmo sofrendo de amor, você não criará esforços para dizer adeus a quem não vale a pena ficar.
Desapegue de quem não quer se apegar em você. Desista de tudo que lhe impede de sorrir. Dê uma chance a você mesmo, e vai ser feliz menina!


Sheyla Teixeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Estar Feliz e Solteira me ensinou a ser mais Exigente