Marcelo Rezende fez pedido à Record enquanto lutava contra doença; saiba mais



Marcelo Rezende, 65 anos, fez um pedido à Record enquanto lutou contra um câncer no pâncreas e intestino, descoberto em maio. E a emissora respeitou até o último momento.

A Record não preparou nada sobre Rezende até que a morte dele fosse confirmada, segundo informações obtidas pelo TV Foco. O pedido foi feito pelo jornalista e a emissora cumpriu, preparando material somente após ser confirmado seu falecimento.

Até a última sexta-feira (15), a Record adotou a medida e a direção proibiu todas as produções de pegar qualquer imagem relacionada ao apresentador do “Cidade Alerta” no arquivo da emissora. Por esse motivo, o “Hora do Faro” (que já estava gravado) não exibiu nada relacionado a Rezende, seguindo o que já estava programado.

Nos bastidores da Record, profissionais do canal já sabiam que o estado de saúde de Rezende tinha se complicado na tarde de sexta-feira, quando ele perdeu a consciência e foi entubado. No final daquela tarde, o jornalista piorou mais.

Marcelo Rezende faleceu às 17h45 do sábado (16), mas a Record anunciou somente às 19h12, num plantão comandado por Reinaldo Gottino dentro do “Cidade Alerta”, telejornal que Rezende comandou durante cinco anos.

http://www.otvfoco.com.br/marcelo-rezende-fez-pedido-a-record-enquanto-lutava-contra-doenca-saiba-mais/

Comentários

  1. Oração Nossa senhora do Desterro para amarrar no amor
    prece a nossa senhora dos deterradosNossa Senhora do Desterro, desterra (Fulano) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (Fulano) venha correndo para mim.

    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (Fulano) pense em mim, que tenha vontade de me telefonar e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.

    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (Fulano) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa reconciliação.

    Te prendo (Fulano) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (Fulano) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!

    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (Fulano), de volta para mim imediatamente, que (Fulano) me mande mensagens, telefone para mim (Fulano) e me ame loucamente. Que (Fulano) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.

    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Carta do seu anjo da guarda