Cara, logo agora que eu consegui seguir em frente você volta?

Imagem relacionada

Ontem eu recebi uma mensagem sua, falando que sentia minha falta e que estava disposto a fazer tudo diferente.E no momento eu até pensei em ir correndo pros teus braços, porque no fundo eu sabia que ainda sentia sua falta. Eu senti um aperto no peito e a lágrima escorreu pelo meu rosto, lembrei dos nossos planos pro futuro porque a gente tinha certeza que ele nos pertencia, lembrei que me dizia ficar do meu lado sempre e lembrei do dia que me deixou, sem dizer nada e sem olhar para trás.

Cara, logo agora que eu consegui seguir em frente você volta? Porque esperou tanto tempo para sentir saudades de nós? Eu fiquei aqui o tempo todo tentando seguir, esperando te encontrar em qualquer esquina e te trazer de volta.
Você sumiu por um tempo e eu fiquei sabendo que tinha assumido um relacionamento sério, eu tentei conhecer algumas pessoas nas festa que costumava ir, mas ninguém conseguia se encontrar na minha bagunça e ia embora.

E eu sinto muito pelas pessoas que me conheceram depois de você, assim, desacreditando de tudo. Tenho vontade de falar "desculpa, é que passou alguém por aqui e levou tudo."
Eu tinha tanto medo de sofrer por amor e sempre fugia dele, até você aparecer e eu dar o braço a torcer. Durou algumas semanas. Quando tudo acabou, minha abstinência durou quase um ano, e por mais incrível que pareça eu ainda consigo te amar.
Mas mesmo te amando eu não consigo me sentir bem ao seu lado, você demorou tanto ao voltar que eu me acostumei a sua ausência.

Não sei se você esperava dar volta ao mundo com seus amores passageiros e quando estivesse exausto ia me encontrar no mesmo lugar que me deixou, mas desculpa cara, não vai mais rolar, dessa vez quem não quer mais sou eu.
Volta pra sua vidinha e me deixa aqui, não me procura mais porque eu to conseguindo seguir e se você voltar pode bagunçar tudo de novo e eu vou me perder.
Me deixa seguir, e eu só desejo que você nunca precise ser tão forte quanto eu tive que ser por sua causa. Você não vai receber minha mensagem dizendo que estou com saudades e talvez não vai mais ouvir falar de mim, estou limpando do meu coração tudo que me faz mal.

Renata Ramos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos