Cara, eu te dei o que melhor tem dentro de mim



Engraçado né?! Você que sempre me disse que os caras deixaram o oceano que eu sou escorrer pelas mãos, tá fazendo isso agora. Acho isso tão engraçado que não sei se devo rir ou chorar.

Cara, eu te dei o que melhor tem dentro de mim, lhe mostrei o meu melhor sentimento, fiz coisas por você que jamais fiz por outro alguém, para tudo chegar a esse ponto. Meu primeiro erro foi confessar que estava sentindo algo por você, naquele momento a melhor opção era eu me calar, guardar tudo o que eu estava sentindo.

Por tantas vezes eu achei que você sentia também, quantas noites eu acordei e lembrei de uma simples mensagem que me fez sorrir ao adormecer?! Quantas vezes eu dedique pequenos momentos meus para lhe escrever? Quanta vezes eu parei tudo que estava fazendo para lhe responder? Quantas vezes antes de dormir eu te disse que estava gostando de você?! Pois é né?! Foram tantas vezes que acredito que você não vá se lembrar.

Mas eu me lembro de cada noite, cada mensagem mal formulada, cada sorriso. Pode ter certeza, eu me lembro de tudo. E por lembrar de tudo, que eu sinto como se a minha alma fosse se partir. Porque eu vejo que cada esforço meu, não serviu para nada. Quem sabe se eu tivesse falado para uma pessoa qualquer que eu estava apaixonada, fosse mais recíproco.

Meu outro erro foi alimentar esperanças, mesmo eu te dizendo que estava calma, que não estava pensando em nada, eu não parava de pensar em nós dois. Todas as noites antes de dormir, eu repassava a cena dos teus beijos, e isso me fazia sorrir até acordar. Tantas vezes eu estava perto de você e sentia uma vontade imensa de lhe abraçar, de lhe ter por inteiro, mas o problema foi que você nunca me quis pela metade.

E só de pensar que desde que eu comecei a alimentar esse sentimento eu te quis por inteiro e você não me quis nem se quer pela metade, o meu único sentimento é arrependimento.
Eu sabia de todas as verdades, mas meu problema foi no primeiro instante não quere enxergar. E quando eu fui perceber, já não sabia mais acordar sem ter vontade de lhe ter.


Celine Gonçalves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal