Ana Paula Valadão profetiza, ao som de tambores, o fim da Igreja Católica



A cantora protestante Ana Paula Valadão da denominação religiosa igreja da Lagoinha em show, em Salvador, BA, profetizou o fim da Igreja Católica Apostólica Romana.

Em determinado momento de sua apresentação a cantora baseando-se em passagem bíblica repete diversas vezes a palavra tambores como numa invocação, ao mesmo tempo em que a percussão da banda acelera a batucada. Momentos seguintes, a palavra de ordem de Valadão é “receba o tambor, receba o tambor…É a ruína dos falsos deuses, é a ruína do povo idólatra”, disse.

Adiante, pede ao conjunto que toquem os tambores em ritmo baiano,no que as bailarinas dançam se debatendo, algumas pelo chão. Muitos internautas compararam a apresentação do grupo às manifestações da macumba.

A cantora soltou as palavras, “ (Aqui em Salvador) Aonde a idolatria chegou, aonde chegou o culto aos deuses. Onde entrou a influência de toda mariolatria no nosso Brasil, desde as primeiras missas efetuadas em solo brasileiro …o senhor fará tocar novos tambores nesta nação”, proclamou.

Ana Paula Valadão é de uma corrente protestante proselitista que associa o culto dos católicos à Virgem Maria como idolatria e parece se ofender com a religião que novamente mostra toda sua potência na nação brasileira, isso está bem claro quando a artista se diz falar em nome de Deus e proclama a suposta profecia da queda da idolatria tendo como expoente a Igreja Católica. Tomar a palavra em nome do Criador é algo sério.

O mandado evangélico de Jesus tem como primazia o amor, o que nos leva responder à cantora imbuídos dessa caridade e não de outros sentimentos. Portanto, desconsideramos o entendimento da protestante que nos vê como idólatra e dignos do castigo eterno e acolhemos suas palavras ditas na mesma apresentação, “…A Igreja Católica Apostólica Romana do Brasil será invadida por uma onda de conversão… Haverá entre os padres, entre os seminaristas um espírito de ousadia para tomarem posição diante do senhor”, falou.

De fato uma onda de graça e de conversão invade a Igreja Católica desde seus inícios quando foi fundada por Jesus Cristo e confiada aos cuidados de Pedro e da sucessão apostólica. Diferente dos protestantes, pregamos que precisamos de conversão continuamente e não ostentamos o título de salvo por vanglória e presunção, mas como um dom de Deus feito a nós por Cristo Jesus na Cruz, não é resultado de voluntarismo humano.

Como católicos não possuímos nenhum rancor contra nossos irmãos protestantes, apenas gostaríamos de sermos respeitados assim como respeitamos sua fé, seus cultos, seu apreço aos pastores que se identifica com nosso respeito às autoridades eclesiásticas; sua admiração à formiguinha – o Smiliguido – que, quem diria, ganhou o formato de escultura, artigo reprovado por eles no culto católico.

Veja o vídeo:

https://gloria.tv/video/xBYUv9pcniWq2VyXC67UUqzYE
Retirado e adaptado: ComCafé

Comentários

  1. Só tem nome d quem vive mas tá morta,está cantora vá respeita a Deus e menos soberba e julgadores ,só existe um Justo juiz" Deus!

    ResponderExcluir
  2. Achamos que todas as confeccionadas religiões estão se voltando contra Igreja Católica e a igreja Católica cuidando do pobre abandonado e relegado por uma sociedade egoísta . A Igreja Católica não condena nenhuma religião ou Ceita ,ela cuida dos seus fieis , os bens religiosos e a propagação da palavra de Deus segundo Jesus Cristo. O melhor e cada um cuidar do que acredita respeitando os outros porque a intolerância e crime.

    ResponderExcluir
  3. Se anos de pedofilia não conseguiram acabar com a Igreja Católica não é uma "profeta" dessas que vai conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. profeta dessas não respeitem a mulher de Deus.
      a bíblia diz para aqueles que mexem com o profeta de Deus que melhor é não tivesse nascido
      fica a dica.

      Excluir
  4. Que triste ver o povo de Deus entristecendo p coração do Senhor, seria bom cada um cuidar do próximo independente de religião aplicar o amor, é isso que Deus quer da gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste é ver vcs adorando a falsos Deuses que nada pode fazer.
      Ana Paula está certíssima
      tem que pregar o evangelho a toda criatura
      Conhecêreis a verdade e a verdade vós libertará.
      João 3:33
      Parabéns minha linda
      Deus continue abençoado vc e a sua família
      livrando de todo mal.
      Amém...

      Excluir
  5. Respostas
    1. brinque com a mulher de Deus
      Ela tá certíssima adorar só a Deus sobre todas as coisas.
      Parabéns Ana Paula Valadão
      Amo muito a família Valadão.

      Excluir
    2. Grandes merda é ela. Nos católicos somos mais. Viva á mãe de Deus. Viva Nossa Senhora.

      Excluir
  6. Será que é isso que Deus quer dos verdadeiros cristãos , conflitos discussões, com tantas ofensa ou ele ti da o direito de seguir oque vc quiser areditar no que vc quiser

    ResponderExcluir
  7. Em nome dos Cristaos Protestantes peço perdao aos Católicos por esse show de falsas profecias e heresias.

    ResponderExcluir
  8. Pena dela. Deixe a mão de Deus e Nossa Senhora pesar sob a cabeça dela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Carta do seu anjo da guarda