Abatido, Marcelo Rezende desabafa em vídeo: 'estou firme'



Rezende luta contra câncer no fígado e pâncreas com tratamento espiritual

Tratando de um câncer no fígado e pâncreas, Marcelo Rezende voltou a usar seu perfil oficial do Instagram neste domingo (3), para falar da luta contra a doença. Visivelmente abatido, Rezende reforça sua fé em Deus e diz: "Muita gente vive de boato e no meu caso eu até entendo...não é toda hora que tem uma informação... o câncer que eu tenho tem altos e baixos. É como uma montanha russa. O mais importante é que estou firme".

Ainda no desabafo, o apresentador fala: "Está firme é aqui, onde a mente funciona. Estou firme para enfrentar os baixos, até chegar o momento em que o alto vai deslizar e a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela. Deus está comigo e Deus está contigo".

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

Comentários

  1. Oremos para que Deus faca o seu querer nas nossas vidas as vezes pensamos q o q pedimos a Deus 3 o melhor ,mas Ele sabe o q é melhor ,entãoSenhor se for da tua vontade pai q aja cura para honra e glória do seu nome ,mas q seja feita a tua vontade
    Amem

    ResponderExcluir
  2. Que Deus com sua infinita bondade derrame bençãos sem medidas sobre sua vida. Deus com certeza vai te curar É SOMENTE CRER. Louvado seja o nome do nosso Senhor Jesus Cristo.
    Orando pela sua vida.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos