Texto pra você que tem uma história complicada com alguém



Quando se trata da nossa história complicada, posso até me arrepender de algumas coisas que não fiz: de não ter te visto mais vezes, de não ter te roubado um beijo na chuva, ou de, em alguns momentos de dúvida, não ter segurado sua mão.

Coisas que, na verdade, não dependiam só de mim. Mas nunca, – felizmente, nunca – me arrependerei por ter jogado limpo com o meu e com o seu coração. Eu nunca ficarei com dúvidas se, de fato, fui totalmente sincera com minhas vontades e sentimentos. Se você me queria, e eu queria você, por que me fazer de difícil? Pra você, eu me entreguei facilmente, ponto e fim.

- Denifar Cristina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

As linhas tortas de Deus guiam aqueles que estão pedidos