Susto: homem pode ter sido velado vivo em Santa Helena



Médicos foram acionados no velório, constataram batimentos cardíacos e homem foi levado novamente ao hospital

Uma situação inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira (09), em Santa Helena. Um médico do Pronto Atendimento Municipal foi chamado na Capela Mortuária, pelos familiares de um homem de 44 anos, que estava sendo velado, mas a família acreditava que ele pudesse estar vivo.

O médico mediu os batimentos cardíacos com um oxímetro de dedo (aparelho usado para medir frequência cardíaca) e acionou a ambulância. Imediatamente o homem foi encaminhado ao pronto atendimento, onde foi avaliado por dois médicos. Após nova avaliação o óbito foi confirmado.

Denúncia

Segundo familiares, o corpo estava com temperatura corporal elevada e eles suspeitaram que ele estivesse vivo, pois o médico, de plantão em São José das Palmeiras, atestou o óbito sem identificar a causa morte.

Neimar Bonetti de 44 anos morava em um assentamento em São José das Palmeiras, mas tem familiares morando em Santa Helena.

O homem sofreu um problema de saúde, ele teria ido ao Pronto Atendimento Municipal da cidade de São José das Palmeiras. Por volta de 22 horas, o médico que o atendeu diagnosticou que o homem estava morto.

A Polícia Militar foi acionada, pois a família registrou um boletim de ocorrências e solicitou a apuração dos fatos.

Fonte: http://catve.com/noticia/6/190855/susto-homem-pode-ter-sido-velado-vivo-em-santa-helena

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal