Oração para conquistar a prosperidade

Imagem relacionada

O silêncio de Deus não significa que Ele ignorou seu pedido, continue batendo na porta, "batei e abrir-se vos á. DEUS vai mudar a sua vida...Saia da sua tenda, Levante-se do lugar que limita a sua visão e perceba que aquilo que Deus tem pra você é infinitamente maior do que você mesmo possa imaginar. Olhe! Amplie sua visão, estenda as cortinas da tua habitação.... Porque o que Deus fará, é tremendo. Há uma chuva vindo na direção da sua vida, chuva de bênção. UNÇÃO E OUSADIA

A sua história com Cristo pode salvar mais vidas do que você imagina! O seu testemunho é uma oportunidade para que pessoas conheçam a bondade, o amor e o poder de um Deus que é real.

que jamais imaginaríamos suportar perder...para que lá na frente nos presenteie com algo que jamais imaginaríamos receber. Assim é Deus, Ele não nos tira algo, mas nos livra...Ele nãos nos faz perder, mas ganhar algo melhor. Deus sabe o que é melhor para o nosso coração e sabe o que nos fará feliz. Aceite a vontade de Deus com confiança, pois a vontade dEle é maior do que todas as nossas expectativas. Amém?

Eu vou descansar, pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus. A última palavra vem de Deus!
A oração constante desbloqueia tudo aquilo que está bloqueado em sua vida.Teste isto.

Comentários

  1. Mais um dia se passou, Senhor.
    Um dia a mais poderei dizer, um dia a menos neste aguardar da morte
    Passo em revista estas horas ainda tão próximas
    E já escritas no vosso livro do juízo.
    E tenho o coração pensativo por acha-las tão vãs,
    Tão ocupadas com tudo o que se passa, e tão vazias de Vós, Senhor.
    Perdoai-me por ser fraco, covarde,
    Por conhecer o bem e, no entanto, fazer o mal
    Tropeçar sempre na mesma pedra.
    Hoje, apesar de mil promessas, ter-vos-ei atraiçoado
    E ter-me-ei traído.


    Até quando, Senhor?
    A noite cai. A noite cúmplice das trevas de que conheço as tentações.
    Protegei a minha casa, guardai a minha alma,
    Que os vossos anjos encham as sombras com as suas asas tutelares.
    Fazei com que o meu sonho seja habitado pela vossa presença
    Que seja todo confiança e fidelidade.
    Depois, quando vier para mim a noite definitiva
    Estarei pronto para comparecer perante Vós.
    Fazei, Ó Deus Todo-Poderoso, pelo sangue derramado do Vosso Filho
    Pela oração puríssima de minha mãe Maria,
    Que a vossa misericórdia dê paz à minha angústia
    e eu consiga adormecer, feliz no Vosso amor.
    Amém.”

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal