Oração do Padre Fábio de Melo



Se nos entregarmos aos problemas, mais imersos estaremos a cada dia e mais difícil será sair deles. Porém, nunca é tarde. Entenda o seu tempo e o seu aprendizado, converse com Deus e abra o seu coração, do jeito que se sentir à vontade para fazer essa oração. Determine uma virada na sua vida e aceite isso como nova condição. Você nasceu para ser feliz. É assim que o Criador deseja

Nem por um segundo deixamos de viver experiências que podem enriquecer nosso relacionamento com Deus. É preciso ter sensibilidade para entender os recados divinos, as orientações e até mesmo os carinhos do Pai.

Uma mente conduzida por Deus é uma mente sã. Estreite os laços com Ele e começará a entender o valor de guardar dentro do seu coração somente aquilo que faz bem e é importante. A casa do Criador deve estar com tudo o que há de mais lindo. O que seu coração tem a oferecer para Jesus? Deixe de guardar ressentimentos.

No Sermão do Monte, Jesus nos indica que devemos oferecer a outra face a quem nos afronta. Isso significa tomar a melhor atitude em situações delicadas. Muitas vezes, Deus quer o seu silêncio para que Ele possa trabalhar a Graça e fazer da situação um grande ensinamento para todos os envolvidos. Se você não souber o que fazer, com consciência, é porque o Criador pede que você deixe Ele agir.

Amém?

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração Quebra de Maldição – Padre Marcelo Rossi

Oração mais Poderosa (para qualquer finalidade)

Oração para afastar e impedir aquele que te deseja o mal

Reze essa oração por 3 minutos para abrir portas na sua vida